0
TV

Torloni se prepara para reprisar papel de Eva Wilma pela 3ª vez

3 mai 2010
07h38
atualizado às 13h35
Bruno Astuto
Rio de Janeiro

Christiane Torloni começa a gravar a novela global Ti-Ti-Ti no próximo dia 10. Ela dará vida à Rebeca, personagem inspirada no papel de Eva Wilma em Plumas e Paetês (1980) - um folhetim escrito pelo mesmo autor de Ti-Ti-Ti, Cassiano Gabus Mendes. Maria Adelaide Amaral, a autora da nova versão de Ti-Ti-Ti - exibida pela primeira vez na Globo entre 1985 e 1986 -, também está usando como base para a adaptação a novela Plumas e Paetês. Torloni fará, pela terceira vez, um papel que pertenceu a Eva. O primeiro foi o de Jô Penteado, da novela A Gata Comeu (1985) - versão global de A Barba Azul, novela de Ivani Ribeiro exibida na extinta TV Tupi entre 1974 e 1975. O segundo foi o de Diná, da espirita A Viagem (1994), cuja versão original (também de Ivani Ribeiro) foi ao ar entre 1975 e 1976.

Antes de viver Rebeca, Torloni está empenhada em achar espaço na pauta dos teatros cariocas para trazer para cá sua Loba de Ray Ban - aliás, seu segundo papel escrito, originalmente, para Dina Sfat.

"Está dificílimo. Há muito poucos teatros grandes no Rio. Adoraria levar a peça ao Carlos Gomes, na Praça Tiradentes, para mim o melhor da cidade. Mas ainda não consegui datas. Na Zona Sul está impossível", desabafa ela.

A atriz já deu à nova personagem um corte de cabelo supermoderno. No figurino, falta ainda saber se ela usará vestidos incríveis como os de Melissa Cadore, ou se adotará uma marca registrada, como as pashminas da cleptomaníaca Haydée, de América. "Eu adoro, tenho várias, mas deixo todas no armário. Estou comprando casaquinhos que combinem com visuais mais elegantes, pois se estou com uma pashmina, todo mundo fica me olhando, até hoje!", diverte-se.

Christiane Torloni estará em 'Ti-Ti-Ti'
Christiane Torloni estará em 'Ti-Ti-Ti'
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: O Dia

compartilhe

publicidade