PUBLICIDADE

Tuiteiros veem "briga" em entrevista de Bonner com Dilma

Como aconteceu com outros candidatos, a presidente foi entrevistada por William Bonner e Patrícia Poeta para falar sobre seu atual governo e as suas propostas para um futuro mandato

19 ago 2014 - 12h07
(atualizado às 12h17)
Compartilhar
Exibir comentários

A entrevista da presidente Dilma Rousseff para o Jornal Nacional, realizada na última segunda-feira (18), gerou grande repercussão nas redes sociais. Nesta terça-feira (19), a conversa entre William Bonner, Patrícia Poeta e a candidata do PT à reeleição continua sendo assunto entre os usuários do Twitter, que usaram palavras como “briga”, “discussão” e até “UFC” para definir o episódio.

Para os tuiteiros, o tom utilizado por Dilma e Bonner ao longo do debate deixou a entrevista com características de um duelo. “Está mais para uma briga do que para uma entrevista”, disse @Cleocno01. “Dilma e Bonner: quase rolou um UFC Planalto ao vivo”, brincou ‏@GilsonCerqueira. A pouca participação de Patrícia Poeta no quadro também virou alvo de comentários. “Patrícia assistindo de camarote a discussão do Bonner e da Dilma”, ironizou ‏@Laizedm_4.

Blog: Entrevista com Dilma acende holofotes sobre Bonner

Parte dos usuários do microblog exaltou a postura de Bonner e entendeu que o jornalista saiu “vitorioso” da entrevista. “Willian Bonner demonstrou que é um brilhante jornalista. Parabéns!”, elogiou @leveadvogado. “O Bonner pergunta sobre o Brasil. Dilma responde sobre um país imaginário no qual até os suíços adorariam morar”, comentou ‏@gravz . “Dilma é o Brasil e o Bonner, a Alemanha”, postou ‏@LordeVoIdemort . “Bonner para presidente”, pediu @StayAlive_H_.

Outro grupo de tuiteiros afirmou a presidente foi muito bem na entrevista. Muitos criticaram Bonner pelo tom das perguntas e disseram que ele falhou como jornalista. “Uma coisa ninguém pode negar: a Dilma foi a única dos candidatos que não se intimidou com o William Bonner e a Patrícia Poeta”, ressaltou ‏@jooseanee. “Previsão: Bonner e Poeta serão novamente acusados de petistas. O motivo? Dilma foi bem na entrevista”, avaliou @lucasrohan. “A entrevista do Bonner, ontem, no JN, foi um manual de como um jornalista não deve se comportar. Parecia um interrogatório violento”, opinou @AdrianoArgolo .

Veja o que estão dizendo sobre a entrevista no Twitter:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade