PUBLICIDADE

TV: amiga diz que ator de 'Glee' estava muito feliz horas antes de morrer

21 jul 2013 - 22h23
(atualizado às 22h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Cory Monteith em janeiro de 2012
Cory Monteith em janeiro de 2012
Foto: Getty Images

O Fantástico deste domingo (21) exibiu uma reportagem sobre as últimas horas de vida de Cory Monteith, morto no último dia 20 de julho na cidade de Vancouver, na costa oeste do Canadá. E Mareen Webb, uma amiga que almoçou com o ator no momento em que ele tirou a última foto de sua vida, afirmou: "ele estava ótimo. Muito feliz e adorável como sempre".

Segundo a reportagem, Monteith estava determinado a largas bebidas e drogas, "mas sempre que ia a Vancouver encontrava velhos amigos e antigos vícios". O hotel onde o astro de Glee estava hospedado desde o dia 6 de julho, no 21º andar, ficava a apenas 1 km de distância de uma área da cidade mundialmente conhecida pela presença de usuários de drogas, especialmente heroína. 

À noite, horas antes de morrer, Monteith foi a um bar com amigos e em seguida teria ido a uma boate. Ele voltou ao local onde estava hospedado sozinho, pouco depois das 2h e foi encontrado por funcionários no dia seguinte, ao não comparecer para fazer o check-out no horário previsto. Uma semana depois, fãs de Monteith ainda levam flores, velas, cartas e homenagens ao Fairmont Pacific Rim Hotel, onde a vida do ator foi encerrada aos 31 anos, em consequência de uma mistura letal de heroína e álcool. 

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade