PUBLICIDADE

TV: "músicas do Skank são uma festa universal", diz Carlos Santana

5 jan 2014 - 23h13
(atualizado às 23h16)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Guitarrista mexicano ao lado do músico mineiro em show realizado em Guadalajara, no México, em dezembro</p>
Guitarrista mexicano ao lado do músico mineiro em show realizado em Guadalajara, no México, em dezembro
Foto: Instagram / Reprodução

"Pra mim, as músicas da banda (Skank) são uma festa universal". A frase não é de um fã comum, tampouco de um brasileiro que há mais de duas décadas acompanha a carreira do quarteto mineiro. Ela é de Carlos Santana, o lendário guitarrista mexicano em cujo currículo figura, por exemplo, o memorável show feito no Festival de Woodstock, em 1969. 

Ao lado do líder do grupo mineiro, Samuel Rosa, ele concedeu entrevista exibida pelo Fantástico deste domingo (5) e falou sobre a canção Saideira, sucesso do Skank que gravou com o brasileiro em estúdio e, em dezembro, ao vivo, em show em Guadalajara, para DVD que deve sair em breve.

"É uma canção contagiante. Quando a toquei na Europa, na hora as pessoas começaram a agitar, curtir", disse Santana, que enfatizou a torcida pela seleção de seu país na próxima Copa do Mundo, em junho. "Sempre estou com o Brasil, porque, para mim, Pelé é imortal. Mas vocês já ganharam muitas Copas. É a vez do México", brincou.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/musica/infograficos/quiz-guitarras-famosas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/musica/infograficos/quiz-guitarras-famosas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade