0
TV

vc repórter: jornalista de Florianópolis é eleita Miss Universo SC

29 abr 2012
14h23
atualizado às 14h31

Santa Catarina conheceu a sua miss na noite de sábado (29). Nesta edição, a jornalista Manoella Deschamps, de Florianópolis, foi eleita a Miss Universo SC 2012.

O evento foi transmitido ao vivo pela afiliada da Band da região e contou com a participação de mais 18 candidatas, representando as cidades catarinenses Balneário Camboriú, Blumenau, Caçador, Campos Novos, Concórdia, Gaspar, Governador Celso Ramos, Ibirama, Indaial, Itajaí, Jaraguá do sul, Joinville, Lages, Navegantes, Palhoça, São Bento do Sul, Timbó e Xaxim.

As candidatas desfilaram em trajes de banho e de gala antes de ser anunciado as 10 finalistas do concurso. Antes do resultado final, Michelly Bohnen fez seu último desfile como Miss SC. Com o anúncio da vencedora, ela repassou a faixa e a coroa - com cristais swarovski - para Deschamps.

Giseli Rossi, a Miss Balneário Camboriú, ficou em 1° lugar como sucessora e ganhou o título de Melhor Corpo. Andressa Ogrodnik, de Caçador, ficou com o 2° lugar, após ser eleita Miss Simpatia. Paola Boaventura, Miss Timbó, ficou em 3° e ganhou o Miss Elegância. Por último, Luana Freitas, Miss Concórdia e Miss Fotogenia, ficou em 4°.

Manoella Deschamps é modelo, jornalista, consultora de moda e blogueira do site Bubble Up Style. A Miss Universo Santa Catarina concorrerá ao Miss Universo Brasil, programado para acontecer em setembro.

Os internautas Jaime Batista da Silva e André da Cunha, de Blumenau (SC), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Michelly Bohnen repassa a coroa para a eleita Miss Universo SC 2012, Manoella Deschamps
Michelly Bohnen repassa a coroa para a eleita Miss Universo SC 2012, Manoella Deschamps
Foto: Jaime Batista da Silva / vc repórter
vc repórter

compartilhe

publicidade
publicidade