TV

publicidade
15 de setembro de 2010 • 07h39 • atualizado às 14h47

Veja as mocinhas de novelas que não agradaram ao público

Diana (Carolina Dieckmann), de 'Passione'' e Nelinha (Fernanda Vasconcellos), de 'Tempos Modernos' não fizeram tanto sucesso com o público
Foto: TV Globo / Divulgação

Nem sempre ser protagonista de novela é um bom negócio para uma atriz. Quem era para ser a heroína da trama, muitas vezes acaba sendo a "mala" e, assim, sofre a rejeição do público. É o caso de Diana, personagem de Carolina Dieckmann em Passione (Globo), que não caiu nas graças do telespectador. Seu jeito meigo e ao mesmo tempo forte para solucionar os problemas, além do visual simples demais, a tornaram chata e sem sal. Sem contar que no início da trama Diana ficou dividida entre Gerson (Marcelo Antony) e Mauro (Rodrigo Lombardi), se casou com o primeiro, se arrependeu e foi atrás do segundo, o roubando de Melina (Mayana Moura), que sempre foi apaixonada pelo filho do chofer.

Definitivamente, essa não é a novela de Carolina Dieckmann. A atriz fica apagada diante das atuações de Mayana e Mariana Ximenes, que dá vida à Clara, na trama. Tanto que Silvio de Abreu poderá eliminar Diana da história nos próximos capítulos, mas não se sabe se é porque a mocinha não emplacou ou se isso já estava previsto na sinopse.

Outra protagonista que o público prefere esquecer é Nelinha, de Tempos Modernos. A parceria de Fernanda Vasconellos com Thiago Rodrigues, que interpretou o Zeca, não colaborou para o sucesso da personagem, que se tornou enjoativa, até porque Tempos Modernos foi a terceira novela que os dois atuaram juntos como casal, após Malhação e Páginas da Vida.

Clique na aba e veja as outras protagonistas que não fizeram tanto sucesso nas tramas.

Redação Terra