0
TV

'Viver a Vida': Tereza dá uma surra em Isabel

24 nov 2009
09h18
atualizado às 12h43
  • separator

Em Viver a Vida, Isabel (Adriana Briolli), a filha do meio de Tereza (Lília Cabral) e Marcos (José Mayer), apronta uma atrás da outra. Depois do acidente que deixou sua irmã Luciana (Alinne Moraes) tetraplégica, ela não perdeu oportunidades de destilar todo seu preconceito contra deficientes físicos. Farta das maldades da filha, Tereza vai acabar dando uma surra na garota.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a briga entre mãe e filha acontecerá depois que Tereza descobrir que Isabel escondeu o vídeo que Luciana mandou como presente de aniversário para a mãe.

Fora de si, ela tira Isabel do banho e as duas começam a discutir. Tereza chama a moça de invejosa. Em resposta, a filha diz que Mia (Paloma Bernardi), que é filha adotiva de Tereza e Marcos, sempre recebeu mais amor do que ela.

No calor da discussão, a jovem dá um safanão na mãe, o que deixa a ex-modelo completamente transtornada. Em uma sequência que promete fazer história, Tereza tira o cinto e dá uma surra na filha.

Atuação de Lilia Cabral em 'Viver a Vida' tem recebido fartos elogios de colegas e críticos
Atuação de Lilia Cabral em 'Viver a Vida' tem recebido fartos elogios de colegas e críticos
Foto: TV Globo / Divulgação

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Fonte: Redação Terra
publicidade