PUBLICIDADE

Nakamura volta ao Faustão e diz que falar demais a prejudica

Ex-assistente de palco do 'Domingão' está de volta ao programa como madrinha do concurso Balé do Faustão

22 mai 2015 - 14h56
(atualizado às 15h23)
Compartilhar
Exibir comentários

De volta ao Domingão do Faustão como uma das madrinhas do concurso Balé do Faustão, Carol Nakamura disse durante a seletiva em São Paulo nesta sexta-feira (22), que no dia a dia, ela é exatamente o que é na televisão, fala o que pensa: “por isso às vezes até eu não me dou bem nas coisas, porque eu falo demais, mas tudo bem eu não vou deixar de ser quem eu sou porque as pessoas acham qualquer coisa”.

Siga Terra Diversão no Twitter

Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo

Envolvida em polêmicas quando não teve seu contrato renovado com o programa e também ao terminar o noivado com Sidney Sampaio, ela disse que aprendeu com os erros e afirmou ter sido inocente em relação a sua exposição. “A melhor forma é não falar, é o jeito de sobreviver”, explicou a dançarina, que quer ter um pouco mais de individualidade e que por isso não expõe mais tanto sua vida.

Ela, que atualmente está solteira após ter terminado o relacionamento com Raphael Lacchine no mês passado, conta que namorar ficou em segundo plano, mas que não vai evitar caso se apaixone: “sou uma pessoa super do amor, mas hoje não estou preocupada muito com isso”.

Dividida entre a função de escolher com outras modelos as próximas bailarinas do Faustão e a participação no quadro Saltimbum, do Caldeirão do Huck, Carol diz estar focada na carreira, satisfeita consigo mesma e se achando o máximo.

Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo

Sobre as candidatas do concurso, ela afirma se emocionar e chorar com as meninas, porque é como se estivesse voltando ao tempo. “É um flashback, você olha essa fila enorme e pensa, 'nossa eu fiz 8 testes, eu já estive aqui', ai começa a lembrar tudo o que passou”.

Tendo participado de seletivas em Porto Alegre, Fortaleza e atualmente em São Paulo, Carol destaca que é fundamental ter ritmo, força de vontade, atitude, boa imagem, ou seja, uma personalidade artística. Segundo ela, essas qualidades são mais importantes do que a própria dança em si.

A ex-assistente de palco relembra que quando entrou no Domingão por onde ficou por 10 anos , a humildade foi sua principal aliada para não se deixar iludir por trabalhar na TV. Questionada sobre o motivo de ter saído do dominical em outubro de 2014, a dançarina disse que inventaram vários motivos, mas que não houve uma explicação e sim alguns fatores como a mudança para São Paulo, além do processo de renovação da Rede Globo como um todo. “Não foi só eu que saí”, se defende.

Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo

Com sentimento de gratidão, ela admite sentir falta do programa e diz que tudo o que é profissionalmente se deve à experiência ao lado do apresentador. “Não tenho nada para reclamar. Acho o Faustão uma pessoa incrível, que dá vários conselhos, único, rápido, inteligente”, afirmou a jornalista que revelou ter muito carinho por ele e respeito por sua família.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade