2 eventos ao vivo
TV

William Bonner vence a categoria Jornalista do Ano em premiação global

28 mar 2010
18h34
atualizado às 20h45

O apresentador do Jornal Nacional William Bonner foi eleito neste domingo (28) o Jornalista do Ano, na premiação Melhores do Ano de 2009, promovida pela Globo e apresentada no Domingão do Faustão.

William Bonner foi eleito o Jornalista do Ano
William Bonner foi eleito o Jornalista do Ano
Foto: Tony e Thyago Andrade / AgNews

Com 24 anos de carreira e 14 na bancada do Jornal Nacional, o editor-chefe e apresentador do noticiário não acreditou ao ser anunciado como vencedor na categoria. "Estou super tranquilo, estava esperando vencer", brincou o jornalista, com a voz trêmula.

Antes de iniciar seu discurso, Bonner cumprimentou o público com o aclamado "boa noite", imortalizado na bancada do programa, e não poupou elogios a Patrícia Poeta e Tadeu Schmidt, seus concorrentes na categoria.

Sobre o troféu, seu primeiro na premiação, ele mostrou grande surpresa. "Fiquei muito surpreso porque estou no Jornal Nacional desde 1996 e os concorrentes, os finalistas escolhidos pelos colegas da Globo, são dois dos maiores talentos revelados nos últimos anos. A Fátima tem quatro troféus deste. Vou botar mais um na estante da família", afirmou.

Fonte: Redação Terra
publicidade