0

vc repórter: concurso elege Miss e Mister Santa Catarina em Itajaí

28 abr 2013
14h56
atualizado às 14h56
  • separator
  • comentários

O concurso Miss e Mister Santa Catarina Globo Internacional 2013, realizado na noite do último sábado em Itajaí, elegeu os novos representantes da beleza catarinense.

<p>Kimberly Maciel, do município de Videira, foi a vencedora do concurso Miss Santa Catarina Globo Internacional 2013, que aconteceu no último sábado</p>
Kimberly Maciel, do município de Videira, foi a vencedora do concurso Miss Santa Catarina Globo Internacional 2013, que aconteceu no último sábado
Foto: Jaime Batista da Silva / vc repórter

As candidatas desfilaram em trajes de gala e de banho para 15 jurados de todo o País e um público de cerca de 1,8 mil pessoas, segundo estimativa do coordenador estadual do concurso, Luiz Bozanno.

Kimberly Maciel, do município de Videira, desbancou as outras 19 concorrentes no concurso feminino, e vestiu a faixa de Miss. Em 2° lugar ficou a candidata de Brusque, Gabriela Gerber, e Jucimara Moraes, representante do município de Penha, foi a 3ª colocada.

Pelo Mister Santa Catarina 2013, vinte homens concorreram, e foi eleito Diogo Bernardes, de Itajaí; Ygor Lopes, de São José, garantiu a 2ª colocação, e o 3° lugar ficou para o candidato de Irineópolis, Luiz Felipe Jacowski.

A vencedora Kimberly Maciel irá concorrer ao Miss Brasil Globo Internacional, dia 25 de maio, em Brasília, enquanto a vice colocada irá disputar o título de Miss Brasil World. Em março de 2014, o vencedor do Mister Santa Catarina Globo Internacional irá ao Rio de Janeiro disputar o concurso que escolherá o Mister Brasil Mundo.

O internauta Jaime Batista da Silva, de Blumenau (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade