
Atualizada às 14h31 A região central de São Paulo e alguns bairros da cidade recebem, desde a noite de sábado, eventos culturais de todas as artes. É a 4ª Virada Cultural, iniciativa que mudou a rotina de domingo do centro da capital paulista e que tem acesso franqueado ao público, sem cobrança de ingresso.
» Fotos: Melhores Momentos da Virada Cultural 
» Virada Cultural atrai 4 milhões de pessoas e bate recorde
» vc repórter: mande fotos e vídeos da Virada Cultural
Além de shows musicais em praças abertas, a Virada Cultural tem peças teatrais, exposições, mostras em museus, espetáculos de dança, mostras de artes plásticas.
Para que a população pudesse prestigiar os eventos, os itinerários de algumas linhas de ônibus foram alterados. Algumas vias foram bloqueadas para as apresentações de rua.
Os três do metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos funcionaram ininterruptamente, desde ontem, às 18h, quando começou a seqüência de eventos. bem como alguns trechos de vias tiveram bloqueios de trânsito e os trens do Metrô e da CPTM funcionaram, ininterruptamente.
Neste ano, a Virada Cultural tem mais de 800 atrações, o dobro do ano passado. Segundo a Polícia Militar, apesar do centro da cidade estar mais movimentado que o normal para um domingo, não houve até agora nenhuma ocorrência grave.
Agência Brasil
20h34 » Jorge Ben Jor encerra Virada Cultural com público recorde
20h23 » Ultraje a Rigor levanta público na Praça da República