PUBLICIDADE

Visual descolado e confortável é a tônica no Planeta Terra

5 nov 2011 - 18h14
(atualizado em 6/11/2011 às 04h36)
Compartilhar
Daniel Favero
Direto de São Paulo

Em um grande festival de música, como é o caso do Planeta Terra 2011, que acontece no Playcenter neste sábado (5), em São Paulo, uma das atrações é o visual do público, que capricha nas produções para se destacar na multidão, mas sem esquecer do conforto e calor.

Ouça a rádio do Planeta Terra grátis no Sonora

O tom do festival parece ser o vermelho, mas vale de tudo, até pintar o cabelo de laranja, como é o caso de Victor Calfa, 21 anos. "Eu passei no estande da Gol e quando vi que estavam pintando o cabelo, já entrei na fila", disse. "Normalmente eu não ando assim, mas hoje eu estou para zoar", brincou. Segundo ele, o visual descolado com a cabeça laranja já servia para quebrar o gelo com as meninas. "Você já chega descontraído", afirmou.

Outros, como Marco Antonio Fassheber, 29 anos, optaram por um visual diferente. De camisa estilo verão, bermuda e chapéu branco, ele comentou que queria se destacar do público que veio ao evento para ver bandas como o Strokes e Interpol. "Esse meu visual é mais inspirado na galera da minha época, que curte bandas como Sublime", disse, justificando ainda sua indumentária ao calor. "Escolhi uma roupa mais bacana, que protege do calor, mas com estilo".

A jornalista Roberta Tonelli, 25 anos, optou pelo vermelho para enfrentar a maratona de shows. "Fiquei preocupada com o calor e com o frio da noite, por isso coloquei uma bermuda, mas com uma meia calça por baixo, mas queria uma coisa bem animada, e acabei ficando bem vermelha combinando bolsa e boina. Tem que ser uma coisa confortável porque senão não dá para curtir".

Já Tatiana Freire, 27 anos, e Ralsen Correa, 25 anos, optaram pelo xadrez como estampa obrigatória. "Eu escolhi o xadrez e o roxo, tudo meu visual foi escolhido com base nisso". Ralsen, que usava uma camiseta preta com caveiras e camisa de flanela na cintura, disse que não preparou o visual. "É o que eu uso todo o dia". Ele falou que usa tanto estampas xadrez que já é reconhecido na multidão por isso. "Eu fiquei procurando por ele no aeroporto e encontrei logo porque estava usando uma camisa xadrez", contou Tatiana.

Público do Planeta Terra se vestiu com estilo, mas sem esquecer do conforto
Público do Planeta Terra se vestiu com estilo, mas sem esquecer do conforto
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade