PUBLICIDADE

Mark Ruffalo pode estrelar versão para o cinema de 'Columbo'

17 jul 2014
10h52 atualizado às 11h00
0comentários
10h52 atualizado às 11h00
Publicidade

Mark Ruffalo deu pistas de que pode interpretar o detetive Columbo em uma versão para o cinema da aclamada série de TV americana, que esteve no ar nos anos 1970, estrelada por Peter Falk. As informações são do The Guardian. 

Mark Ruffalo
Mark Ruffalo
Foto: Twitter / Reprodução

Siga Terra Diversão no Twitter

Tudo começou quando Gary Whitta, que está trabalhando no roteiro de Star Wars, publicou uma série de tweets sugerindo um filme sobre o seriado. Em um deles, Whitta disse que só imaginava Ruffalo vivendo o detetive, eternizado por Falk. 

As especulações ganharam força quando Ruffalo respondeu um desses tweets, dizendo: "Ed Soloman me procurou há um mês. Nós estamos pensando em fazer um filme". Soloman é um diretor envolvido em produções como MIB: Homens de Preto As Panteras. Logo após, Mark Ruffalo começou a retweetar algumas mensagens de fãs empolgados com o possível novo trabalho do ator. 

Columbo trazia a história do Tenente Columbo, um detetive amigável, que mesmo subestimado tinha talento de sobra para resolver os casos mais complexos de assassinato. A série foi exibida com mais consistência na década de 70. Mas, entre episódios e temporadas especiais, durou até meados de 2003. Peter Falk morreu em junho de 2011. 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade