0

Luana Piovani e Scooby celebram na Sapucaí 6 anos de união

5 mar 2017
10h12
atualizado às 11h08
  • separator
  • comentários

Luana Piovani já havia anunciado que comemoraria  seis anos de casamento Pedro Scooby, no sambódromo do Rio de Janeiro. O motivo era simples: foi nessa mesma ocasião e no mesmo local que eles se conheceram e começaram a namorar. O que ela não contava foi que essa comemoração fosse marcada também por um acidente. O surfista chamou a atenção ao chegar ao Camarote nº 1 neste sábado (4) com a cabeça enfaixada.

Luana Piovani e Pedro Scooby se beijam durante o desfile das campeãs, na Sapucaí
Luana Piovani e Pedro Scooby se beijam durante o desfile das campeãs, na Sapucaí
Foto: Divulgação/Camarote Nº 1

"Abandonei o Carnaval para trabalhar e aconteceu isso. Levei 20 pontos na cabeça. Era para ser 40, mas os médicos conseguiram dar um jeito e deram 20. Peguei uma onda gigante e me acidentei. Não foi a primeira e nem vai ser a última, faz parte", contou o surfista, que se machucou em Portugal.

O casal, que contou com uma crise conjugal bastante divulgada no ano passado, fez questão de mostrar que está em uma boa fase. "O segredo do casamento é ser feliz. Todo casal passa por problemas, mas estamos melhor juntos. A Luana é a melhor mulher do mundo. Saí do hospital na quinta e cheguei ontem ao Brasil. Vim comemorar a vida e os seis anos de casado", afirmou ele. O casal tem três filhos: Dom, de 4 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de um ano.

Veja também:

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade