2 eventos ao vivo

"Quero um homem de caráter", diz Paula Fernandes

A sertaneja falou que "tudo na sua vida melhorou" depois que terminou o noivado

5 mar 2017
09h48
  • separator
  • comentários

A cantora Paula Fernandes foi uma das primeiras famosas a chegar no Camarote nº 1 para conferir o desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, na noite de sábado (4), e não economizou entusiasmo ao falar sobre a vida de solteira. Em novembro chegou ao fim o noivado dela com o dentista Henrique do Valle."Se soubesse eu tinha me separado antes.Parece que se abriu um portal de ouro na minha vida, depois que terminei. Tudo passou a fluir melhor, nem pensei que seria tão bom assim", desabafou.

A cantora Paula Fernandes assistiu ao desfile das campeãs na Sapucaí
A cantora Paula Fernandes assistiu ao desfile das campeãs na Sapucaí
Foto: Anderson Borde/AgNews

Paula também comentou a grande torcida dos fãs para que ela arrume um 'príncipe encantado'. "Eu agradeço muito aqueles que torcem por mim. Graças a Deus, eu estou atraindo gente boa. Não quero ficar por ficar. Nunca fui disso. Quero um homem de caráter do meu lado. Tenho que construir algo com alicerces, porque tudo se não for assim, um dia a casa cai", sentenciou.

A sertaneja não falou sobre os rumores de traição por parte do seu ex, mas confessou que sonha ainda em ter um relacionamento bem romântico. "Foi uma reviravolta para melhor. Agora é esperar. Sou uma pessoa romântica e sensível. Gosto de ser conquistada e de conquistar também", disse. A musa, que já desfilou pela Beija Flor e pela Grande Rio, falou que gosta muito do carnaval e tem samba no pé. " Quem disse que mineira não sabe sambar? Aceitaria ser rainha de bateria, o único problema seria conciliar com a agenda dos meus shows", confessou. Durante a folia, ela ainda foi vista batendo um papo animado com o estilista Eduardo Amarante, que chegou junto com ela ao sambódromo. A cantora sozinha por volta de 2h da manhã.

Assista também:

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade