2 eventos ao vivo
Logo do Carnaval de São Paulo
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Carnaval de São Paulo

SP tem Daniela Mercury e mais 64 blocos no final de semana

3 mar 2017
07h48
  • separator
  • comentários

O folião que ainda quer curtir o Carnaval em São Paulo vai contar com o desfile de 64 blocos neste final de semana. O destaque fica por conta do trio de Daniela Mercury no domingo. Hoje (3), o Ma-que-bloco espera os foliões na região da Consolação (Rua Maria Borba), a partir das 15h. Em Pirituba, o bloco Na Mesma Batida desfila às 16h, com concentração na Rua Antonio Sebastião Sobrinho.

Show da cantora Daniela Mercury num trio elétrico em comemoração ao 462º aniversário da cidade de São Paulo em 2016.
Show da cantora Daniela Mercury num trio elétrico em comemoração ao 462º aniversário da cidade de São Paulo em 2016.
Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press

Amanhã (4), há mais opções para quem não quer abandonar a folia. Entre os destaques, está o Bloco do Rindo à Toa, às 14h, com concentração na Avenida Brigadeiro Faria Lima em Pinheiros. Já o Bloco do Apego sai às 15h da Rua Fernão Dias. Em Sapopemba, o Perifolia agita os foliões no sábado e no domingo, às 14h, na Rua Marcondes Machado.

Na Bela Vista, o Cordão do Jamelão desfila às 14h na Rua Maria José. Na República, o Unidos do Grande Mel se encontra às 15h na Praça Ramos de Azevedo. Na Consolação, os foliões podem brincar no bloco Meu Santo é Pop, às 14h, na Rua Augusta com a Rua Antonia de Queiroz. Por lá também tem o Primavera, te Amo, às 10h, na Rua Augusta com a Matias Aires.

No domingo (5), a folia continua. Em Pinheiros, o Vou de Táxi desfila na Avenida Brigadeiro Faria Lima, às 12h. Quem quiser continuar na avenida pode esperar o bloco Se Te pego Não Te Largo, às 14h. Já o Chega Mais se concentra na Rua Inácio Pereira da Rocha com a Deputado Lacerda, também em Pinheiros.

Na República, a folia é com o Bloco da Diversidade, às 15h, no Largo do Arouche. Na Freguesia do Ó, o cordão Kuringa Afro-Bantú Paulista também se reúne às 15h na Rua Ruiva. E o Pipoca da Rainha, de Daniela Mercury, inicia seu desfile às 16h na Rua da Consolação prometendo arrastar uma multidão. Na Mooca, mais cedo, às 11h, o bloco Tatu Apé espera os foliões na Rua Serra de Botucatu.

A folia só termina mesmo no sábado, dia 11, com a reunião dos blocos Ritaleena, Esfarrapados, Nóis Trupica Mais Não Cai, entre outros, na Praça do Patriarca, a partir do meio-dia.

Veja também

Agência Brasil Agência Brasil

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade