PUBLICIDADE

Por superstição, Vai-Vai leva maestro campeão para apuração

Maestro João Carlos Martins foi tema do enredo da Vai-Vai em 2011, quando a escola foi campeã

17 fev 2015 - 16h34
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Cantora Maria Rita desfila pela Vai-Vai, escola que homenageou a mãe dela, Elis Regina
Cantora Maria Rita desfila pela Vai-Vai, escola que homenageou a mãe dela, Elis Regina
Foto: Leo Franco / AgNews

Toda competição envolve alguma superstição e o Carnaval não podia ser diferente. Uma das favoritas ao título neste ano, a Vai-Vai levou para acompanhar a apuração, nesta terça-feira, no Anhembi, em São Paulo, um dos “responsáveis” pelo último título: o maestro e pianista João Carlos Martins.

Siga Terra Diversão no Twitter

Em 2011, a escola do Bixiga foi campeão do Carnaval ao fazer um enredo contando a história do maestro. Para trazer sorte durante a divulgação das notas neste ano, a Vai-Vai, que podia entrar com dez componentes no Anhembi, levou o maestro. “Quando meu enredo ganhou, eu estava nos Estados Unidos, então não vim à apuração”, conta ele.

<p>Maestro João Carlos Martins acompanha a apuração do Carnaval 2015</p>
Maestro João Carlos Martins acompanha a apuração do Carnaval 2015
Foto: Paduardo / AgNews

O maestro destacou a torcida para que a escola chegue ao título e se disse mais nervoso do que quando tem que se apresentar. “É uma experiência nova. Estou mais nervoso entrando aqui do que entrando no palco de um teatro”, disse. “Estou torcendo pela Vai-Vai, mas de qualquer maneira o importante é competir”, completou.

O maestro também ressaltou a importância de Elis Regina, homenageada pela Vai-Vai neste ano, para música brasileira. “Elis foi um dos maiores ícones do século 20 no Brasil”, encerrou.

Centenas de pessoas participam do Carnaval da Saudade :

Musas do Carnaval 2015 Musas do Carnaval 2015

Famosas no Carnaval 2015: Seios, bumbum e pernas: De quem é a parte do corpo? Famosas no Carnaval 2015: Seios, bumbum e pernas: De quem é a parte do corpo?

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade