PUBLICIDADE

Fafá de Belém recebe criticas por conta alta em restaurante

19 mai 2014 06h51
ver comentários
Publicidade
Recibo postado por Fafá de Belém
Recibo postado por Fafá de Belém
Foto: Instagram / Reprodução

Fafá de Belém movimentou o Instagram ao postar uma foto em que mostra o valor pago por ela em um restaurante, no último domingo (18). A cantora gastou R$ 592,13 e muitos seguidores criticaram a postura dela.

"Gosto de comer bem. Gosto de não me sentir roubada/lesada pelo fato de estar no restaurante nomeado e comandado por um chef internacional. Por isso, venho sempre aos restaurantes do meu querido Victor Sobral! Obrigada, amigo. Quem é correto terá sempre amigos e clientes", escreveu Fafá.

Nos comentários, alguns fãs pegaram pesado com a cantora: "Fáfá de Belém isso é uma particularidade sua! Deixa de ser lesada! Parece que está carente e precisa de atenção! Escrota! Pobre de espírito!", disse @priscilabrangaca2.

"Não achei ostentação. Creio que conhecendo a figura pública de @fafadbelem nunca me deparei com ela agindo com alguma ostentação, bossalidade. Sei que ela é braba e acho que isso pode ser uma indireta para algum dono de restaurante por aí", ponderou @milmau.

Depois de muita polêmia, Fafá de Belém resolveu se pronunciar. "Inacreditável. Trabalho desde os 16 anos. Luto pelo o que acredito. Nunca me vendi nem facilitei 'gracinhas'. Passei por momentos delicados sem jamais fazer 'leilão' ou me vitimizar mandando a conta pra quem quer que seja. E hoje tem neguinho me enchendo o saco por falta do que fazer! Ora vão lavar uma trouxa de roupa ou fazer uma boa faxina em vossas almas! Fui!", finalizou.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade