0

Bieber foi detido por posse de drogas em aeroporto da Austrália, diz site

5 dez 2013
16h55
atualizado às 16h55
  • separator
  • comentários

Justin Bieber e sua equipe foram detidos no aeroporto de Brisbane, na Austrália, após agentes da alfândega encontrarem drogas. De acordo com publicação desta quinta-feira (5) do site TMZ, um dos amigos do cantor possuía maconha.

<p>A polícia local encontrou maconha com um dos amigos do cantor</p>
A polícia local encontrou maconha com um dos amigos do cantor
Foto: Jorge Adorno / Reuters

Segundo a polícia australiana, um homem de 19 anos foi detido em 24 de novembro, mas foi liberado após receber uma severa advertência sobre uso de linguagem imprópria – Bieber teria xingado os policiais.

Ainda de acordo com a polícia local, uma quantidade desconhecida de maconha foi encontrada com um homem de 23 anos, que estava na comitiva de Bieber. O suspeito foi liberado, mas recebeu uma multa por suposta importação de drogas.

Fontes próximas ao cantor afirmaram ao TMZ que o suspeito portava um vaporizador descartável – conhecido popularmente como “bong” e usado para fumar maconha -, que continha resíduos da erva. Ainda segunda a publicação, um advogado compareceu ao tribunal nesta quinta e pagou a multa.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;Idade: Quantos anos eles t&amp;amp;ecirc;m? &amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade