0

Marieta Severo sobre Chico Buarque: "casamento da minha vida"

1 jul 2013
13h09
atualizado às 13h10
  • separator
  • comentários

Casada por mais de três décadas com o cantor Chico Buarque, Marieta Severo relembrou com carinho a relação que terminou em 1999. Em entrevista à revista Gol, a atriz, que atualmente namora o diretor Aderbal Freire Filho, afirmou que a necessidade de ter alguém em tempo integral já não existe mais.

<p>A atriz foi casada com o cantor Chico Buarque por 33 anos</p>
A atriz foi casada com o cantor Chico Buarque por 33 anos
Foto: Cia de Foto/Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes

“O casamento da minha vida foi esse, com o Chico. Eu não tenho mais necessidade de morar junto, de acordar todo dia ao lado de alguém. Eu tenho uma vida muito intensa, uma família que é muito presente, eu gosto dos meus domingos aqui na minha casa, com as minhas filhas, com os netos e com o Chico. E o Aderbal tem uma sabedoria, uma inteligência e um respeito em relação a isso que é exemplar, uma maravilha”, descreveu a veterana, que é mãe de Helena, Luiza e Silvia, todas da relação com o cantor.

Quando o assunto é velhice, Marieta, 66 anos, encara a passagem dos anos com bom humor. “Vejo tanta gente preocupada em colocar botox na testa, eu queria poder colocar botox no cérebro. Tenho verdadeiro pavor de perder a capacidade mental, é isso o que mais me assusta quando penso na velhice. Quero ser uma atriz velha com capacidade de decorar um texto, quero ser lúcida na vida e na família”, concluiu a atriz.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade