PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Demi Lovato pode ter se internado por conta de briga com dançarina

3 nov 2010 - 21h53
Compartilhar

Mais uma versão surge para a internação repentina de Demi Lovato, 18 anos, em um centro de reabilitação. Uma briga, envolvendo agressão física, com uma dançarina pode ter sido o estopim para que a cantora e atriz buscasse ajuda. A informação é da revista People e teria sido obtida junto a uma fonte ligada à família da jovem.

De acordo com a revista, a dançarina pertence à turnê da banda Jonas Brothers, da qual Demi participava como convidada especial. O enfrentamento teria ocorrido em um avião, no dia seguinte a um jantar idealizado por Demi.

Durante esse jantar, para o qual a cantora convidou colegas da turnê e os próprios pais, por motivos não ditos, ela teria se desentendido com um pequeno grupo. No dia seguinte, os responsáveis pela turnê teriam pedido explicações sobre o ocorrido.

Ao saber que alguém teria falado mal dela aos gerentes, a estrela da Disney se mostrou descontente, vindo, horas depois, a se envolver na briga dentro do avião, por achar que a tal dançarina teria sido a culpada pela situação.

Depois de desabafar sua raiva, segundo a fonte, Demi teria caído em si, se arrependido e percebido que precisava de ajuda psicológica. Transtornos alimentares e problemas com automutilação enfrentados há alguns anos pela moça também contribuíram para a tomada de decisão.

Atriz e cantora teria se arrependido de comportamento e buscado ajuda
Atriz e cantora teria se arrependido de comportamento e buscado ajuda
Foto: Casey Rodgers / AP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade