PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Artistas e políticos lamentam morte de Elizabeth Taylor

23 mar 2011 - 20h04
(atualizado às 20h42)
Compartilhar

Vencedora do Oscar por duas vezes e uma das estrelas mais glamorosas de Hollywood, Elizabeth Taylor morreu nesta quarta-feira (23) aos 79 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela estava internada no hospital Cedars-Sinai Medical Center havia dois meses. Artistas e políticos lamentaram sua morte.

Ela estava internada no hospital Cedars-Sinai Medical Center havia dois meses
Ela estava internada no hospital Cedars-Sinai Medical Center havia dois meses
Foto: Getty Images

Diretor Mike Nichols - "O choque de Elizabeth não foi apenas sua beleza. Foi a sua generosidade. Sua risada gigante. Sua vitalidade. Ela é singular e indelével nos filmes e em nossos corações".

Ex-marido e ex-senados dos EUA, JohnWarner - "Fomos sempre amigos até o fim. Vou lembrar dela como uma mulher cujo coração e alma eram tão belos como seu rosto clássico e olhos majestosos".

Atriz Debbie Reynolds - "Foi uma longa carreira produtiva e ela era a estrela mais glamorosa e sexy de nossa geração. Ninguém mais poderá se igualar à beleza e à sexualidade de Elizabeth. Mulheres gostavam dela e homens a adoravam, e seu amor por suas crianças é permanente. Ela era um símbolo do estrelato. Seu legado vai durar".

Atriz e cantora Barbra Streisand - "Não foi apenas sua beleza ou seu estrelato. Foi seu humanitarismo. Ela colocou um rosto à luta contra a Aids. Ela era engraçada. Ela era generosa".

Bill e Hillary Clinton - "Elizabeth se tornou uma realeza americana. Por mais de uma geração, ela trouxe à vida personagens inesquecíveis em filmes, e seus incansáveis esforços para combater a Aids trouxeram esperança para milhões de pessoas em todo o mundo".

Ator Michael Caine - "Estou muito triste sobre minha linda amiga Elizabeth Taylor, ela era um grande ser humano".

Ator Mickey Rooney - "Nosso prejuízo no mundo do cinema com a morte de Elizabeth Taylor é grande. Ela era uma senhora que deu de si mesma para todos. Eu sei, considero isso uma grande perda pessoal".

La Toya Jackson - "Ela foi uma amiga incrível de meu irmão, esteve a seu lado em alguns dos momentos mais difíceis para ele e, claro, amada por suas crianças e nossa família. Ela viverá em nossos corações para sempre, minhas orações vão para sua família".

Madonna - "Eu admirei e a respeitei não apenas como atriz, mas por seu trabalho incrível e inspirador como uma ativista da Aids".

Ator Paul Newman (antes de sua morte, em 2008) - "Sua ferocidade sempre me desconcertou... sua vida não foi fácil nem privada, mas com uma série de turbulências, doenças sérias, tragédias sem sentido e um amor perdido".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade