PUBLICIDADE

"Você precisa emagrecer", diz Seu Barriga a Vesgo, do 'Pânico'

14 set 2011 - 14h19
(atualizado às 14h35)
Compartilhar
Gabriel Perline
Direto de São Paulo

Presentes na coletiva de imprensa de Edgar Vivar, o Seu Barriga de Chaves, realizada nesta terça-feira (13) no espaço Villa Noah, em São Paulo, os repórteres do Pânico na TV! Eduardo Sterblitch e Rodrigo Scarpa, conhecidos pelos apelidos de César Polvilho e Vesgo, tentaram fazer algumas brincadeiras com o ator, mas acabaram surpreendidos com o bom humor do mexicano e se tornaram vítimas das próprias piadas.

Eles foram ao evento caracterizados como Seu Madruga e Chaves, respectivamente, e levaram ao local o ator Marcelo, que atua em alguns quadros do humorístico da RedeTV!. "É seu fã, tem 46 anos, acompanha freneticamente o seu trabalho e é o maior fã do Seu Barriga que eu já conheci. O sonho dele é dar um abraço no senhor", disse Eduardo. "Um abraço, mas sem pancada", brincou Edgar, fazendo referência aos golpes que recebia na série exibida pelo SBT.

Simpático com a equipe, Edgar abraçou Marcelo, que simulou um choro, mas não conseguiu tirar o sorriso do rosto. Ao final da roda de perguntas dos jornalistas, os repórteres do Pânico rodearam o ator e tentaram gravar algumas brincadeiras para o humorístico.

"Ele era gordo como o senhor, mas emagreceu e ficou assim", disse Eduardo, apontando para Marcelo, o tal fã de Edgar, que levantou a camiseta e mostrou sua barriga seca. "Você acha que ele seria um bom Seu Barriga?", questionou Rodrigo.

Um pouco atrapalhado com as brincadeiras dos rapazes, Edgar apontou para Vesgo e disse que ele se sairia melhor como Seu Barriga. "Você precisa emagrecer", disparou o ator, arrancando risos dos humoristas.

Edgar conheceu os humoristas do Pânico em abril de 2010, quando participou do Festival da Boa Vizinhança, que reuniu cerca de 5 mil fãs da série Chaves em um espaço de eventos. Na ocasião, os rapazes presentearam o ator com um cheque simbólico, quitando a dívida dos 14 aluguéis de Seu Madruga. "Não me deixaram subir com o cheque no avião por excesso de bagagem. Este cheque me comprou para sempre. O Festival da Boa Vizinhança é inesquecível para mim", comentou.

O lado curioso da brincadeira foi o posicionamento de Marcelo, que antes do início da coletiva dizia aos quatro cantos não ser fã de Edgar Vivar, mas mudou de opinião após ficar diante do ator. Um dos produtores do Pânico chegou a questioná-lo sobre sua contradição na saída do local e ele ficou um pouco atrapalhado em sua resposta, mas admitiu gostar de Seu Barriga.

Pegadinha da Band

Além dos rapazes do Pânico, Léo Lins, ator do Agora É Tarde, da Band, fez uma intervenção divertida logo no começo da coletiva. "Estou aqui, em nome de pessoas batalhadoras, como Don Ramon (Seu Madruga), que foram exploradas pelo senhor durante anos. O senhor ficou cobrando aluguel e ele só devia 14 meses, durante 21 anos ele ficou devendo somente o primeiro ano e o senhor nunca perdoou esta dívida. Pessoas como o senhor, gananciosas, que causaram a bolha no mercado imobiliário americano, gerando uma crise mundial. Continentes antes ricos foram à falência, como a Europa e a África. O senhor causou fome, miséria e prejudicou a seleção brasileira. Como que o senhor consegue dormir, colocar sua cabeça no travesseiro à noite? Me diga isso!", indagou o comediante.

"Agora, você repita o mesmo, só que devagar, porque eu não entendi (risos)", disse Edgar. "Explica a crise espanhola aí", retrucou o ator. "Nunca cobrei o aluguel, somente por dois meses durante 21 anos e você me coloca como capitalista. Você já pagou aluguel?", questionou o maexicano. "Eu não, sou sem-terra, moro na rua e invado propriedades", brincou.

Após a pegadinha, o mexicano admitiu sentir dificuldades em entender a língua portuguesa. "Se você falar devagar, não precisarei de tradutor", comentou.

Seu Barriga se diverte com Vesgo durante coletiva de imprensa
Seu Barriga se diverte com Vesgo durante coletiva de imprensa
Foto: Gabriel Perline / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade