1 evento ao vivo

'A Fazenda 9': Record nega proposta para irmã de Neymar

'O reality show até o momento não fez nenhum convite para a formação do elenco', declarou um comunicado enviado ao Purepeople

9 mar 2017
15h43
atualizado às 15h55
  • separator
  • comentários

Diferentemente do que havia noticiado o site "UOL", na manhã desta quinta-feira (9), a Record não convidou Rafaella Santos para participar da próxima edição de "A Fazenda 9".

Record nega proposta para irmã de Neymar, Rafaella Santos, para ir para 'A Fazenda 9': 'Sequer cogitou'
Record nega proposta para irmã de Neymar, Rafaella Santos, para ir para 'A Fazenda 9': 'Sequer cogitou'
Foto: AGNews / PurePeople

Através de um comunicado enviado ao Purepeople , a emissora, que voltará a exibir "Power Couple", alega que se quer cogitou convidá-la e, inclusive, lhe enviado uma proposta de R$ 200 mil para ingressar no reality show de famosos.

Logo, nunca existiu uma recusa da blogueira, que já ouviu não da televisora ao tentar emplacar seu programa na TV.

Comunicado nega proposta de R$ 220 mil à Rafaella:

"A Record TV informa que não fez e nem fará propostas para Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, para integrar o elenco de 'A Fazenda'. A informação causa estranheza, pois o reality show, que será produzido somente no segundo semestre deste ano, até o momento não fez nenhum convite para a formação do elenco. A emissora reitera que, apesar de informações veiculadas pela mídia com o objetivo de criar a sensação de que a Record TV teria realizado uma proposta financeira à Rafaella, sequer cogitou a sua participação em A Fazenda".

Até o momento nenhum artista ou famoso foi procurado

Além de Rafaella, que virou piada na web ao tatuar o próprio rosto no braço, outros famosos também apareceram em uma suposta lista de novos peões, mas com a nota, os nomes de Sabrina Boing Boing, Beto Jamaica, Mulher Melão, Beto Barbosa, Tati Quebra-Barraco, Ronaldo Ésper, Luciana (ex-Rouge), Léo Stronda - ex-namorado de Anitta - , Ju Isen, Jonatas Faro, Fernanda Mendigata, Conrado, Joyce Mattos e Laura Keller, campeã da primeira temporada do "Power Couple", estão descartados no momento.

Irmã de Neymar explica tatuagem com o próprio rosto no braço

"Deixa explicar porque eu fiz o meu rosto com uma bandana no meu braço. Eu ia fazer uma mulher qualquer com um leão cobrindo a cabeça dela mas minha mãe não gostou muito da ideia. E é isso, gente, daí eu fiz o meu rosto, em vez de fazer de uma pessoa qualquer, fiz o meu. Pintei os olhos pra ficar parecido com os meus e eu gostei", explicou ela aos seus 2,5 milhões de seguidores na rede social.

Veja também

(Por Rahabe Barros )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade