1 evento ao vivo

'A Força do Querer': apaixonado, Ruy enfrenta a mãe para casar com Ritinha

Nos próximos capítulos da novlela das nove, o empresário descobre que a ama 'sereia' quando a moça foge, e decide se casar com ela em vez de com Cibele (Bruna Linzmeyer)

19 abr 2017
21h30
  • separator
  • comentários

Ritinha (Isis Valverde) perdeu Zeca (Marco Pigossi) mas não vai deixar Ruy (Fiuk) escapar, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, depois de afirmar para Cibele (Bruna Linzmeyer) que o empresário está gostando dela, a ex-mulher do caminhoneiro resolve sumir para fazer com que o novo affair a procure. Ele então percebe que está apaixonado pela "sereia" e enfrenta a fúria de Joyce (Maria Fernanda Cândido) ao levar a moça para casa e afirmar que vai se casar com ela e não com a filha de Dantas (Edson Celulari). As cenas estão previstas para irem ao ar em 2 de maio.

Ritinha é descoberta por Cibele e gravidez é revelada

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Cibele faz um escândalo ao descobrir a traição do noivo, quando encontra Ritinha na casa de Amaro (Pedro Nercessian). A gravidez da paraense vem à tona para os pais de Ruy e Joyce a leva para ficar na casa de Heleninha (Totia Meireles) por um tempo, na intenção de mandá-la de volta para Parazinho o quanto antes. Contudo, Eugênio (Dan Stulbach) discorda da mulher e, acreditando que o bebê quela está esperando é seu neto, se oferece para arcar com as despesas médicas e dar todo apoio ao que ela precisar em função da gestação.

Ruy fica desesperado ao saber que Ritinha fugiu

Incomodada pelo distanciamento de Ruy, Ritinha foge da casa de Heleninha e deixa o rapaz apavorado. É então que ele se dá conta de que a ama e quando a reencontra, na praia, a beija com paixão. "Sua doida", ele diz, e ela responde: "Sabia que se tu me quisesses tu me achavas!". "E se eu não quisesse?", pergunta o sobrinho de Eurico (Humberto Martins), e Rita garante: "Eu que não ia ficar atrás! Só estou aqui até agora porque desde lá de Parazinho eu sei que tu me queres".

Joyce fica chocada com a decisão do filho

Quando Ruy chega em casa levando Ritinha pela mão e diz que vai se casar com ela, Joyce reage, chocada: "Ruy, você enlouqueceu? Você se casa daqui a menos de duas semanas! Devia estar agora com a Cibele na reunião com o buffet". "Você ouviu o que eu disse? Não vou casar com a Cibele! Vocês ficam me empurrando pra uma coisa que eu não quero!", ele rebate. Mas a mãe, ainda incrédula, o questiona: "O que é que você está fazendo da sua vida, Ruy?". "Vou me ferrar? Você acha que eu vou me ferrar? Deixa eu me ferrar seguindo a minha cabeça, tá?", exige o filho, que sai batendo a porta.

Zeca nega o divórcio a Ritinha

Apesar da paixão de Ruy, Ritinha ainda vai causar muita confusão. Nos próximos capítulos Zeca decide negar o divórcio para impedir que a ex se case com o rival, e isso vai provocar uma crise em seu namoro com Jeiza (Paolla Oliveira), é claro.

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade