2 eventos ao vivo

'A Força do Querer': Ritinha leva surra após ir atrás de Ruy e descobre gravidez

Nos próximos capítulos da novela das nove Zeca (Marco Pigossi) encontra a moça trabalhando como sereia em Belém e a leva de volta para Parazinho, onde a mãe lhe passa um corretivo diante de toda a vila

4 abr 2017
21h32
  • separator
  • comentários

A sedutora Ritinha (Isis Valverde) apareceu só na cena final da estreia da novela "A Força do Querer", mas nos próximos capítulos da nova trama das nove a moça vai se envolver em uma confusão daquelas. Noiva de Zeca (Marco Pigossi), ela vai atrás de Ruy (Fiuk) em Belém, mas não o encontra e decide ficar por lá, trabalhando como sereia em um aquário. Contudo, o é encontrada pelo noivo e levada de volta para Parazinho, onde leva uma surra da mãe, Edinalva (Zezé Polessa). Para piorar, nos capítulos seguintes ela descobre que está grávida. As informações são da coluna Telinha, do jornal carioca "Extra".

Ruy promete levar Ritinha para o Rio de Janeiro

Tudo começa por causa da grande sonho de Ritinha em conhecer o Rio de Janeiro. Ela pede a Zeca que a leve em uma de suas viagens de caminhão, mas ele se recusa, e ela fica frustrada por ser deixada para trás mais uma vez. Encantado pela "sereia", Ruy observa a conversa dos dois e promete levar a garota com ele para a capital fluminense. Os dois planejam uma fuga, mas quando chega ao ponto de encontro, a jovem se decepciona ao saber que o forasteiro já embarcou sem ela para Belém.

Ritinha vai atrás de Ruy em Belém

Decidida a levar o plano a cabo, Ritinha resolve ir a Belém para encontrar o novo affair no hotel em que ele disse que iria se hospedar, mas novamente chega tarde demais. Ela então vai dar uma volta pelo mercado e, deslumbrada, prefere ficar na capital, onde encontra Francineide (Laize Câmara) que a convida para trabalhar em um aquário como sereia. Só que não demora para ser flagrada por Zeca quando está nadando com sua cauda, e o noivo a leva de volta para Parazinho.

Edinalva bate na filha em público

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 10 de abril, Zeca deixa Ritinha na rua e vai avisar Edinalva que a encontrou. Já esperando o castigo da mãe, a mocinha foge para se esconder, mas não adianta: leva uma surra no meio da rua, diante dos vizinhos e passantes. Edinalva puxa Ritinha pelo cabelo, enche a filha de tapas e bate nela até com a cauda de sereia. Furiosa, ela prende a jovem em seu quarto, sem o celular, e a proíbe de sair de casa.

Ritinha descobre que está grávida

No meio do castigo, Ritinha descobre que está grávida e resolve dar um jeito de reconquistar Zeca para se casar com ele. Fique por dentro da trama conhecendo os demais personagens de "A Força do Querer" no nosso quem é quem.

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade