4 eventos ao vivo

'A Força do Querer': Ritinha revela gravidez e Ruy se nega a assumir. 'Aborta'

'Um filho agora só vai atrapalhar a vida da gente. Tanto a minha quanto a tua. Faz um aborto', diz Ruy (Fiuk) nos próximos capítulos da novela das nove

10 abr 2017
21h54
  • separator
  • comentários

Apesar de tentar conquistar Ritinha (Isis Valverde) a todo custo desde que a conheceu, mesmo estando noivo de outra, Ruy (Fiuk) vai rejeitá-la quando a moça revelar que está grávida, na novela "A Força do Querer". Morando num local escondido, em uma praia afastada do Rio de Janeiro, e esperando um filho de Zeca (Marco Pigossi), a "sereia" revela a gestação para o amante nos próximos capítulos da trama das nove, sem dizer que ele não é o pai. O executivo recebe a notícia na véspera de seu casamento com Cibele (Bruna Linzmeyer), e, furioso, avisa que não vai assumir a criança. "Faz um aborto", ele exige.

Ritinha e Ruy transam em fuga de barco

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois do casamento de Zeca e Ritinha, que deixa a festa para ir se encontrar com Ruy, a fim de mostrar que se casou e não precisa dele para ir para o Rio de Janeiro. Contudo, o marido flagra o encontro e atira contra os dois, descontrolado, certo de que está sendo traído. Assustada, a moça pula no barco do forasteiro e os dois fogem juntos. Sob a luz do luar, eles acabam se entregando à atração e têm sua primeira transa.

Ruy mantém Ritinha escondida em uma casa

Ruy então leva Ritinha para o Rio de Janeiro, como vem prometendo desde que a conheceu. Ele consegue uma casa em uma praia distante para a jovem ficar, acompanhada de Marilda (Dandara Mariana), sua melhor amiga, que vem para a cidade a pedido do rapaz, uma vez que Edinalva (Zezé Polessa), a mãe dela, fica sumida por alguns capítulos até desembarcar em Niterói à procura da filha, a fim de lhe aplicar outro corretivo pela nova fuga.

Ritinha dá a notícia da gravidez e Ruy se irrita

Passados alguns dias, quando o casamento de Ruy com Cibele está prestes a acontecer, Ritinha diz ao amante que está grávida, e ele reage com irritação, culpando-a: "Está zoando comigo! Se isso é verdade, era mais um motivo pra ter ido embora. O que é que você vai ficar fazendo aqui? Caraca, não dava pra ter tomado mais cuidado, não?". Furioso, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) afirma: "A gente é muito novo pra ter filho, Ritinha! Um filho agora só vai atrapalhar a vida da gente. Tanto a minha quanto a tua. Faz um aborto".

Ruy diz que não vai assumir o filho de Ritinha

Ao ouvir a proposta de aborto, Ritinha recusa logo e diz não é nem para brincar com isso. Ruy se revolta ainda mais ao ver a gestante indignada, e esbraveja: "O que é que você quer? Ferrar com a minha vida? Não quer tirar, não tira, mas não vai achando que eu vou assumir não, porque eu não vou, e aqui você também não fica". Insensível, ele avisa que ela terá que sair da casa: "Pensa bem no que você está fazendo, hein Ritinha! Te dou até amanhã pra pensar. Estou dando a melhor solução pra todo mundo! É pegar ou largar. E, se largar, esquece que eu existo também". As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 21 de abril.

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade