0

'A Força do Querer': Ritinha transa com Ruy em fuga de barco após flagra de Zeca

Após deixar a própria festa de casamento para encontrar Ruy (Fiuk), e ser flagrada pelo marido a 'sereia' se entrega ao forasteiro, que a leva para o Rio de Janeiro

8 abr 2017
21h21
  • separator
  • comentários

A vaidade de Ritinha (Isis Valverde) e o desejo de Ruy (Fiuk) vão causar a maior confusão na novela "A Força do Querer". Apesar de não ter acontecido nada entre eles até então, os dois serão flagrados por Zeca (Marco Pigossi) se encontrando no rio, durante sua festa de casamento. É então que a noiva sobe no barco do carioca, em uma fuga não planejada que acaba sendo cenário de sua primeira transa. Descontrolado, o caminhoneiro atira de espingarda contra o casal e por isso vai parar atrás das grades, além de perder seu caminhão para pagar indenização, nos próximos capítulos da trama das nove.

O primeiro beijo acontece em meio a uma briga de Ritinha e Ruy

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois do flagra, quando Ritinha pula no barco de Ruy e os dois fogem dos disparos de Zeca. Até então nem o executivo nem o motorista saberão da gravidez da moça, que se desespera, dizendo que o filho de Eugênio (Dan Stulbach) desgraçou sua vida com o bilhete que mandou lhe entregar. Ele alega que não imaginava que ela deixaria a própria festa de casamento para encontrá-lo. No meio da discussão eles acabam se beijando, e começa a rolar o clima da primeira transa.

'Fiquei contigo na cabeça'

Ruy questiona a jovem: "Pra que ia casar se não gostava dele?", e ela rebate: "Quem disse que não gostava?". "Se gostasse, não estava aqui", argumenta o noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer), e a 'sereia' retruca: "Tu também, se gostasse da tua noiva não vinha correr atrás de mim". Ela também declara que desconfiou que ele era comprometido desde que viu a foto da noiva carioca em sua carteira. Em sua defesa o executivo se justifica afirmando que ficou louco por ela. "Fiquei contigo na cabeça, por isso que eu vim", completa.

Ritinha transa com Ruy e segue com ele para o Rio de Janeiro

Ainda no barco, Ritinha confessa que sua vaidade foi atiçada pelas investidas de Ruy, e que ficou interessada também pelas promessas que ele fez de realizar seu sonho de conhecer o Rio de Janeiro. Porém, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) cai no choro ao se dar conta de que perdeu o pai do filho que espera, e o rapaz tenta acalmá-la: "Não chora mais não, a gente vai dar um jeito". A atração entre o casal explode com um abraço, e eles fazem amor pela primeira vez dentro da embarcação, no meio do rio, sob a luz da lua. Ruy então a leva para a capital fluminense, mas vai deixá-la escondida em uma praia distante. Já Zeca se muda para Niterói e vai se envolver com Jeiza (Paolla Oliveira).

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade