0

'A Força do Querer': Zeca flagra Ritinha com Ruy após casamento e atira nos dois

Grávida, a jovem se casa com o caminhoneiro, mas ainda vestida de noiva vai encontrar Ruy (Fiuk), na novela das nove

5 abr 2017
21h41
  • separator
  • comentários

Zeca (Marco Pigossi) vai perder a cabeça ao flagrar Ritinha (Isis Valverde) se encontrando com Ruy (Fiuk) ainda vestida de noiva, no mesmo dia de seu casamento, nanovela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) vai até Belém atrás do forasteiro e leva uma surra da mãe quando é trazida de volta pelo noivo. Ao descobrir que está grávida, ela resolve se casar com ele, mas depois da cerimônia a moça recebe um bilhete e vai se encontrar com o affair. O caminhoneiro os vê juntos e atira na direção os dois com uma espingarda.

Casada, Ritinha decide ir se ao encontro de Ruy

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo começa quando Marilda (Dandara Mariana) entrega o bilhete de Ruy a Ritinha, que ainda vestida de noiva lê o pedido dele para ir encontrá-lo no rio. "Eu vou lá. Quero que o Ruy me veja de noiva para passar na cara dele que não preciso dele para ir pro Rio de Janeiro", ela afirma. A amiga ainda tenta convencê-la a não ir, mas não consegue.

Zeca fica sabendo que Ritinha foi atrás de Ruy

Janete (Eline Porto), que está de olho em Zeca faz tempo, vê Ritinha correr na direção do rio e avisa o caminhoneiro. Enquanto isso, a "sereia" chega ao local marcado e encontra Ruy dentro de um barco. Ele não acredita que ela se casou e chama: "Sobe aqui, sobe. Ninguém vai ver a gente aqui dentro. Só um pouquinho, vem". "Dá tempo de ficar de conversa, não, menino. Estão me esperando. Me casei mesmo, está acreditando, não? Não tá vendo meu traje?" responde a jovem.

Zeca dá o flagra e atira

Completamente encantado pela moça, Ruy diz: "Então vem cá, me dá um beijo que eu nunca beijei uma noiva. Vem!". É então que Zeca chega chamando Ritinha, que pula dentro do barco, num impulso. O noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer) dá a partida e sai com a embarcação e o filho de Abel (Tonico Pereira), ao ver que eles estão fugindo, pega uma espingarda em um dos barcos atracados e atira contra os dois, furioso.

Ritinha apareceu só apareceu no fim do primeiro capítulo de "A Força do Querer" e deixou o público na expectativa desde o primeiro momento. Fique por dentro da trama e conheça todos os personagens no nosso quem é quem.

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade