1 evento ao vivo

'A Lei do Amor': Augusto agride Leonardo após descobrir estupro de Vitória

Político ficará furioso ao saber que affair de Salete (Claudia Raia) é pai biológico de Caio

17 mar 2017
15h16
  • separator
  • comentários

Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", Augusto (Ricardo Tozzi) ficará revoltado ao descobrir que Leonardo (Eriberto Leão) estuprou Vitória (Camila Morgado) e é o verdadeiro pai de Caio. O político não conseguirá segurar a raiva e dará uma surra no interesse amoroso de Salete (Cláudia Raia), segundo informação do site "Notícias da TV". A revelação acontecerá depois que Augusto convida o amigo para jantar em sua casa e, abalada, Vitória começa a passar mal com a presença de seu abusador.

'Teu amigo não vale nada', dispara Vitória

Vitória dirá que lembrou que foi abusada por Leonardo em uma festa de Venturini (Otávio Augusto): "Eu sinto te desapontar, mas esse teu amigo não vale nada. Foi ele que me estuprou no lavabo". "Você tem certeza de que o Leo é pai do Caio? Desculpe, meu amor, mas você estava embriagada! Até pouco tempo nem se lembrava que tinha sido estuprada", rebaterá o rapaz, que humilhou Ciro (Thiago Lacerda) por se tornar motorista do Uber.

'Você não deve ser a primeira mulher que ele violentou!', percebe Augusto

Após ouvir a versão da esposa, Augusto ficará furioso com a atitude do amigo de faculdade. "Você não deve ser a primeira mulher que ele violentou!", dirá o político, que reconheceu o corpo de Beth (Regiane Alves). "Eu sou capaz de matar esse desgraçado com as minhas próprias mãos", ameaçará.

'Cínico, ordinário, canalha!', grita político

Augusto não hesitará e partirá para cima de Leonardo aos berros: "Cínico, ordinário, canalha!"."Do que você tá falando?", questionará o empreiteiro. "Eu vou acabar com a tua raça, seu mau-caráter!", prometerá o companheiro de Vitória. "Some de São Dimas e nunca mais pisa aqui, seu desgraçado!", gritará.

Vitória rejeita filho

Vitória passará a rejeitar Caio depois de desconfiar da paternidade do menino. Augusto, inclusive, ficará preocupado com o comportamento da esposa. "Eu sei que estou errada, mas tenho vergonha de olhar o meu filho! É como se, de repente, ele tivesse virado um estranho", justificará a filha de Magnólia (Vera Holtz).

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade