0

'A Lei do Amor': Camila apanha e ganha olho roxo em programa

Após a agressão, Jéssica (Marcella Rica) aconselha a neta de Meg (Vera Holtz) a deixar a prostituição

4 nov 2016
11h12
atualizado às 12h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Camila (Bruna Hamú) vai passar por maus momentos ao se prostituir, nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". A neta de Magnólia (Vera Holtz) fica traumatizada após levar uma surra e ser amarrada na cama por um cliente. A patricinha toma a decisão de se prostituir quando tem o cartão de crédito bloqueado com a falência da família.

Camila (Bruna Hamú) é agredida e fica com um olho roxo ao fazer programa, na novela 'A Lei do Amor'
Camila (Bruna Hamú) é agredida e fica com um olho roxo ao fazer programa, na novela 'A Lei do Amor'
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 1º do mês que vem, na novela das nove da TV Globo. Em um primeiro momento, Camila é agarrada, à força, por Tião (José Mayer) e mesmo com a insistência do banqueiro, não faz sexo com ele. Dias depois, Jéssica (Marcella Rica), aprovada pelo vilão em seu primeiro programa, incentiva a amiga a voltar a se prostituir.

"Você tirou a roupa para o frentista e não cobrou nem um pirulito! O que a gente tem não é pra dar, é pra negociar! Ou você encara isso uma profissão ou volta pra tua família falida", aponta a filha de Salete (Claudia Raia), a quem já difamou na web. Ao sair de casa vestida de forma muito sensual, Camila diz ter um encontro. As cenas de surra e de sexo não serão exibidas na trama de Maria Adelaide Amaral e Vicente Villari.

Jéssica minimiza agressão: 'Homens são carentes!'

Logo depois, de óculos escuros para esconder o olho roxo, a garota procura pela amiga no seu apartamento. "Caramba! O que aconteceu? Alguma coisa errada você fez para o cara te agredir desse jeito?", questiona Jéssica, por quem Tião será desmascarado. Chorando, a garota de programa pergunta como vai esconder da família a agressão. "Ele me amarrou na cama e bateu em mim. Doeu! E quando gritei para o filho da mãe parar, ele me deu um soco no olho! E agora, Jess? Como vou voltar pra casa com essa cara?", diz.

Para disfarçar o hematoma, a amiga de Camila lhe faz uma maquiagem. "Você complica demais a vida! Vai ver o cara só queria um pouco de emoção! Os homens são muito carentes! Tem que pegar leve, Camila", aponta a filha de Salete. "Deve ser gay enrustido! Eu li que esse tipo de cara pode ser muito violento", rebate a neta de Mag. No final da conversa, Jéssica percebe a falta de jeito da amiga para a prostituição e a aconselha a deixar de ser garota de programa.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade