0

'A Lei do Amor': Grávida, Helô é torturada por Mág em cativeiro e implora ajuda

A vilã sequestrará a mãe de Letícia (Isabella Santoni) na última semana da trama

20 mar 2017
19h16
  • separator
  • comentários

Após fugir da prisão com a ajuda de seu filho mais velho, Hércules (Danilo Granghéia), Magnólia (Vera Holtz) irá sequestrar e torturar Helô (Cláudia Abreu), grávida de oito meses, na reta final da novela "A Lei do Amor". Mesmo avisando à vilã de que sua gestação é de risco e que poderia ter uma eclampsia (ocorrência de convulsões), a galerista não é ouvida pela megera e ainda é acorrentada em uma cama com algemas nos pés e nas mãos, segundo informações do "Notícias da TV".

Helô passa mal no cativeiro

Submetida a maus-tratos, Helô sofrerá com um queda de pressão e quase desmaiará. "Cala a boca e para com esse choro! Ou vai morrer mesmo! Eu já enterrei uma, não custa enterrar outra", ameaçará a vilã, que foi presa pela morte do jornalista Elio (João Campos), referindo-se ao assassinato de Beth (Regiane Alves).

Mãe de Letícia (Isabella Santoni) é sequestrada na porta da galeria

Ao receber um telefonema avisando que sua filha, Letícia (Isabella Santoni) corre perigo, Helô resolve ir atrás da jovem, que está entre a vida e a morte à espera de um transplante, mesmo depois de telefonar para ela e verificar que está tudo bem. A galerista, então, será surpreendida por Mág com uma arma apontada em sua direção, na porta de seu trabalho, e será obrigada a entrar em um carro dirigido por Hércules, que usará máscara de esquiador para não ser reconhecido. A loira, no entanto, perceberá que é o vice-prefeito que está auxiliando a megera.

Cativeiro de Helô era ponto de encontro entre Ciro e Mág

Helô será levada para uma pequena casa, em um sítio isolado em São Paulo, e chegará ao local vendada e aos prantos. "Magnólia, por favor, não me maltrata", pede a galerista. "Depende unicamente de você! Então, se comporte! Porque, se chorar, vai dormir sem comer", responde Mág, que revela que o local onde estão era o seu ponto de encontro com Ciro (Thiago Lacerda). "Era aqui que eu vinha encontrar com o Ciro! Na época em que não tínhamos nem você nem o Pedro (Reynaldo Gianecchini) pra nos aporrinhar", diz a vilã.

Marina provoca desmaio de Letícia ao contar sobre sequestro

No cativeiro, Helô tentará usar um caco de vidro para ameaçar a vida de Hércules e fugir do local. O bebê que espera é a esperança de cura para sua filha, Letícia, que acabará desmaiando ao saber, propositalmente, por Marina (Alice Wegmann) que sua mãe foi sequestrada.

(Por Vanessa Nogueira )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade