1 evento ao vivo

'A Lei do Amor': Helô questiona passado amoroso de Pedro. 'Ciúme retrospectivo'

Em tom de brincadeira, a galerista confessa sentir muito ciúmes dos relacionamentos que o velejador teve durante o perído em que estiveram separados, na novela das nove

9 jan 2017
21h48
  • separator
  • comentários

Antes mesmo de Tião (José Mayer) descobrir Laura (Heloisa Jorge) e a filha dela, que pode ser de Pedro (Reynaldo Gianecchini), Helô (Cláudia Abreu) vai transparecer seu ciúme do passado amoroso do arquiteto, na novela "A Lei do Amor". Nos próximos capítulos da trama das nove a galerista volta a sondar sobre as "amizades amorosas" que o amando teve enquanto viajava pelo mundo e admite rindo: "Muito ciúme! Muito! Insuportável!". O que a mocinha ainda nem desconfia é que em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (16) o vilão começa a pôr em prática seu plano para trazer a ex-namorada do rival para o Brasil.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o assunto surge durante uma conversa de Helô e Pedro sobre sua relação, e a mãe de Edu (Matheus Fagundes) menciona que as histórias vividas por ele no tempo em que estiveram afastados a incomodam. "Fiquei intrigada com a tal amizade amorosa que você teve com outras mulheres", completa, e velejador tenta minimizar a insegurança dela: "Lembra daquela noite no veleiro, em Parati, quando você perguntou se tive outras mulheres? Ninguém foi tão importante quanto você, meu amor! Você é a mulher da minha vida".

Contudo, Helô insiste: "Aquela noite, você disse que uma das suas 'amigas amorosas' sacou que havia uma mulher importante no seu passado. Quem foi essa moça tão sensível?". E com a leveza da conversa, Pedro dá um jeito de não revelar o nome de Laura, sempre na tentativa de amenizar o peso dos envolvimentos que teve nesses 20 anos longe dela. Por fim, a loira conclui: "Então tá combinado, é quase nada... É tudo somente sexo e amizade", e ele questiona, rindo: "Que é isso, Helô? Ciúme retrospectivo?". "Muito ciúme! Muito! Insuportável!", ela admite, divertida.

Tião manda entrevista de Laura para Pedro e provoca mais ciúme em Helô

Nos capítulos seguintes, Pedro recebe o link de uma entrevista de Laura, enviado por Tião, que planeja usar a angolana para separar o casal. Helô volta a deixar transparecer seu ciúme. O filho de Fausto (Tarcísio Meira) explica que conheceu Laura na Ilha da Madeira, em Portugal, e depois os dois se reencontraram em Angola. "Foi pra Luanda atrás dela? Essa Laura devia valer a pena!", comenta a galerista, enciumada.

Tião decidiu armar para afastar os dois depois que soube que eles pretendem ter outro filho. Antes ainda da chegada de Laura, Helô e Pedro vão desmascarar Magnólia (Vera Holtz) juntos, humilhando-a publicamente com a ajuda de Fausto e Analu (Bianca Müller), em um evento na galeria.

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade