0

'A Lei do Amor': Hércules tenta matar Salete para assumir prefeitura

Filho de Magnólia ainda contratará Leonardo (Eriberto Leão) para dar um golpe na prefeita

8 mar 2017
14h58
atualizado às 15h18
  • separator
  • comentários

Revoltado com a eleição de Salete (Cláudia Raia) como prefeita de São Dimas, Hércules (Danilo Grangheia) fará de tudo para que ela sofra um impeachment para que ele assuma a prefeitura nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor".

Primeiro, o filho de Magnólia (Vera Holtz) contrata Leonardo (Eriberto Leão) para se envolver com Salete e aplicar um golpe nela, segundo informação do jornal "Extra". Depois, com a absolvição da prefeita, Hércules começa a planejar a morte da proprietária do posto de gasolina.

'Vou ter que mandar apagar a Salete'

O vice-prefeito, que já ameaçou Luciane (Grazi Massafera), armará de contratar um assassino para acabar a vida de Salete. "Desgraçada! Ela deve ter levado pra cama todos os vereadores da cidade! Ela não tinha como se livrar dessa! Chupa, Hércules! Você merece, por tentar fazer as coisas pelo caminho da lei! Mas agora não tem opção: vou ter que mandar apagar a Salete!", dirá.

Hércules acoberta Mág

Hércules ainda ajuda Magnólia a fugir da polícia depois de ter assassinado Élio (João Campos). Neste momento, o telespectador descobrirá que ele enriqueceu depois de roubar a fortuna da família. "Esse é o lado bom de todo o mundo pensar que sou um imbecil. Tive vinte anos pra juntar o meu próprio patrimônio, sem ninguém jamais suspeitar!", falará.

Luciane abandona Hércules

Luciane ficará chocada ao descobrir que o marido foi conivente com Mág na morte de sua ex-esposa, Carmem (Bianca Salgueiro) e pedirá a separação. "Dessa vez foi muito barra pesada! O Hércules sabia que a mãe ia aprontar com a Carmem e não fez nada! Ele foi praticamente cúmplice da dona Mag (Vera Holtz) na morte da primeira mulher! Como é que posso ficar com um marido desses?", questionará. Inclusive, ela dirá que não tem medo de perder o luxo da vida de "primeira-dama": "O Hércules só tem um terço desta casa! E eu tenho a Derrière! O Claudionor (Ricca Barros) vive pedindo pra gente aumentar a produção! Fome eu não passo mais, Gléd! E ó: luxo é bom, mas uma consciência limpa é melhor ainda!".

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade