0

'A Lei do Amor': Jéssica descobre que Tião mandou matar Isabela. 'Foi ele!'

A garçonete ouve conversa do banqueiro no telefone logo após a garota desaparecer

3 nov 2016
16h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Jéssica (Marcella Rica) vai deduzir que foi Tião (José Mayer) quem mandou tentar matar Isabela (Alice Wegmann), nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Atacada durante passeio de lancha, a garçonete é jogada, inconsciente, no mar e seu corpo não é encontrado. Em seguida, a amiga de Camila (Bruna Hamú) ouve o vilão ao celular, escuta somente uma parte da conversa, mas acaba deduzindo que o marido de Helô (Claudia Abreu) foi o responsável pela tentativa de assassinato.

Isabela sai viva da tentativa de homicídio e sua intérprete volta na trama das nove vivendo sua suposta irmã gêmea. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 28. Tiago (Humberto Carrão) leva a culpa porque estará ao lado da garota no passeio, porém é golpeado por Fininho (Hugo Resende). O ex-namorado de Letícia (Isabella Santoni) acorda e só vê a canga da garçonete boiando no mar.

Ao mesmo tempo, Tião recebe uma bolsa com os pertences de Isabela das mãos de Valdir (Marco Marcondes) e ordena que seja dado um fim ao barco. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (3). A filha de Salete (Claudia Raia), a quem difamou na web, fica desesperada porque a essa altura, terá se tornado amante do banqueiro. Jéssica decide, então, tentar desmascarar o banqueiro para Zelito (Danilo Ferreira). "Foi o Tião, sim! Foi ele quem deu fim na Isabela! Eu ouvi o Tião hoje falando com alguém no celular", aponta a garota que se tornou prostituta por falta de dinheiro.

Jéssica sobre Isabela: 'Tião disse que a moça nunca mais ia aparecer'

Em seguida, a garota repete as palavras do banqueiro para Zelito: "E afundou mesmo, tem certeza? Exatamente como eu queria: essa trolha no fundo do mar, muito longe da gente, para todo sempre". "'Trolha'? Ele se referia à Isabela ou a alguma coisa? Não sei! Mas, depois, quando eu estava assistindo à notícia do desaparecimento da Isabela na TV, o Tião deu risada e disse que a moça nunca mais ia aparecer", acrescenta Jéssica.

Logo depois, a garota de programa questiona o motivo de Zelito ter acusado o banqueiro antes. "(Isabela) Melou o noivado da filha dele com o Tiago! Tião queria tanto esse casamento, que até humilhou a Isabela na festa de aniversário da filha", aponta se lembrando do dia que ela quase foi atropelada. "Caramba, agora tudo faz sentido. Eu salvei a Isa de um atropelamento logo que ela começou a ficar com o Tiago! Na época, a gente pensou que tinha sido o senador Venturini (Otávio Augusto), mas foi o Tião, Jéssica! Tenho certeza", afirma Zelito.

"O Tião vai ter que pagar pelo que fez! Ah, vai", acrescenta o barman se referindo ao marido de Helô, acusada por ele de dar o golpe da barriga. "Olha aqui, Zelito, esse rolo não é meu! Não vou abrir mão do meu pé-de-meia por causa de uma garota que mal conheço. Não te conheço e essa conversa nunca aconteceu! E nunca mais a gente vai se cruzar, ok?", finaliza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade