2 eventos ao vivo

'A Lei do Amor': Letícia desculpa Tiago após flagra com Marina. 'Não me perdeu'

Durante o tratamento contra o câncer, a jovem terá uma conversa importante com o ex-marido e perdoará traição

8 mar 2017
18h34
  • separator
  • comentários

Letícia (Isabella Santoni) vai enfrentar mais um desafio nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Após descobrir a volta do câncer e iniciar mais uma etapa de sua quimioterapia, a filha de Helô (Claudia Abreu) decidirá perdoar o ex-marido, com quem terminou após flagrar mais uma traição com Marina (Alice Wegmann). De acordo com a colunista Patrícia Kogut, tudo começa quando a jovem, já bastante debilitada por conta do tratamento (a novela sofrerá uma passagem de tempo), decide autorizar a visita do herdeiro da tecelagem no hospital em que está internada.

Tiago, então, fica sabendo através de Pedro (Reynaldo Gianecchini) que a ex-mulher decidiu perdoá-lo e vai de encontro a jovem. "Não vale dizer que a minha aparência é boa, tá?", brinca a filha adotiva de Tião (José Mayer). "Mas você está linda. Obrigado por ter me perdoado", responde Tiago, que logo ouve de Letícia: "Faz tempo que te perdoei".

Letícia aconselha Tiago a ficar com Marina

O neto de Magnólia (Vera Holtz), então, logo é questionado sobre o seu relacionamento com Marina, com quem passou noites românticas em Curitiba, mas diz que decidiu tratar a massagista apenas como amiga. " Mas agora que você está desimpedido, parou de ficar com ela?", pergunta Letícia intrigada. " Eu quero que você se sinta livre pra refazer a sua vida! Estou falando sério", dispara a filha de Helô.

"Você não me perdeu", garante Letícia

Preocupado com o estado de saúde de Letícia, Tiago desconversa sobre Marina (que pode ter três finais diferentes na trama) e diz que a ex-mulher precisa focar em sua recuperação: "Você precisa se cuidar para depois arranjar um namorado saradão, só pra esfregar na minha cara", brinca o herdeiro da tecelagem. "Eu fui um idiota de ter perder", lamenta Tiago. " Você não me perdeu. A gente nunca vai deixar de ser primo!", responde Letícia, que ficará entre a vida e a morte à espera de um transplante.

"A Lei do Amor", que já está na contagem regressiva para a sua reta final, vai ao ar às 21h, de segunda à sábado, na Globo.

(Por Bianca Venturotti )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade