3 eventos ao vivo

'A Lei do Amor': Marina revela ser Isabela em um dos finais

Já está certo que Tiago (Humberto Carrão) terá direito a final feliz

20 mar 2017
10h52
atualizado às 14h40
  • separator
  • comentários

Alice Wegmann e Humberto Carrão vão gravar dois finais da novela "A Lei do Amor", cujo último capítulo irá ao ar no dia 31. As gravações ocorrerão em Paraty (RJ), nesta terça-feira (21). A atriz já garantiu não saber se Marina está ou não se passando por Isabela. O que está certo é que o gerente e ex-marido de Letícia (Isabella Santoni) vai ter direito a um final feliz.

Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", nesta segunda-feira, em um primeiro desfecho, previsto na sinopse original, Marina conta para Tiago que realmente é Isabela e voltou para se vingar após ser vítima de atentado em alto-mar depois de ter confundido o neto de Mág (Vera Holtz). Em um segundo final, a massagista vai confirmar que não é a ex-namorada do rapaz. Ambas as gravações vão ocorrer no local onde a jovem desapareceu. Ainda segundo a publicação, no sábado está prevista a gravação do final de Tiago, que termina a trama com uma "jovem misteriosa". Nesse mesmo dia, Alice Wegmann também grava uma cena.

Letícia também terá dois finais gravados

Outra atriz a gravar diferentes desfechos é a intérprete da Letícia. "Com o grande amor Tiago acho que ela não termina. Mas acho que termina feliz. Não, não dá para voltar com ele. O Tiago é um canalha", disparou Isabella, que não esconde sua torcida por um final positivo entre sua personagem e Antonio (Pierre Baitelli). A essa altura, após uma nova passagem de tempo, a garota estará com a saúde cada vez mais debilitada por causa do câncer preocupando a mãe, Helô (Claudia Abreu).

Casal gay se forma na reta final da novela

Outro desfecho positivo está reservado para Wesley (Gil Coelho) e Gledson (Raphael Ganhem). O frentista se acerta com o personal de Luciane (Grazi Massafera) depois que seu filho engole um botão da camisa de Gledson e vai parar no hospital. Segundo o roteiro, estão previstas cenas que demonstram que eles ficam juntos, mas sem terem direito a beijo na boca.

Veja também:

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade