0

'A Lei do Amor': Marina faz massagem em Tiago, provocando-o. 'Você tem pegada'

Letícia (Isabella Santoni) flagra o marido sendo massageado pela sósia de sua rival, depois de saber que os dois se beijaram, na novela das nove

1 fev 2017
21h33
  • separator
  • comentários

Depois de beijar Tiago (Humberto Carrão) para mostrar que não é Isabela (Alice Wegmann) e ainda contar o feito para Letícia (Isabella Santoni), Marina (Alice Wegmann) vai fazer uma massagem para lá de provocante no diretor da tecelagem, na novela "A Lei do Amor". Em cenas dos próximos capítulos da trama das nove, o rapaz procura a massoterapeuta para pedir que ela se afaste dele, mas acaba concordando em ser massageado por ela e fica excitado com o toque e o clima erótico que surge entre os dois. A moça ainda admite que sente atração pelo executivo, e para complicar a situação, a mulher dele vai flagrá-los antes de sessão terminar.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 17 de fevereiro. Depois de ser beijado por Marina, Tiago confessa a Antonio (Pierre Baitelli) que tem "uma coisa de pele" com a garota e por isso vai atrás dela, pedir que fique longe. Quando a encontra no SPA, ela o convence a receber uma massagem, e pede que ele tire a roupa, afirmando que só vai conversar depois.

O sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) hesita em ficar só de cueca, e Marina questiona: "O que acha que vou fazer? Você está com medo do quê? Isso é pra ser um prazer, não um sofrimento". Após pressionar alguns pontos, ela avisa que se ele continuar assim tão tenso, vai ter dores crônicas, e Tiago comenta: "Você é das razões da minha tensão". Aos poucos ele vai relaxando, e mesmo intimidado ao olhá-la nos olhos, ele diz a que veio: "Eu quero te pedir pra você se afastar. Não me leva a mal. Não se trata só da semelhança física. Quando estou perto de você, sinto o cheiro da pele da Isabela. O toque dela, a mesma textura".

'Seu beijo também mexeu comigo', diz Marina

Tiago diz também que apesar de o beijo de Marina ser diferente do de Isabela, despertou nele os mesmos sentimentos, ela responde: "Seu beijo também mexeu comigo. É como se teu sentimento pela Isabela me contagiasse. Sem falar que a tua cara de bom moço engana. Você tem pegada". O neto de Mág (Vera Holtz) também admite: "Você mexe demais comigo. E eu tenho medo disso. Medo do jeito que você me deixa perturbado".

Nesse momento o clima os leva a quase se beijarem novamente, mas Marina se afasta de repente e muda o tom. "Não estou aqui pra destruir casamento de ninguém! Então é melhor a gente evitar outros beijos, pra depois não se sentir culpado! Talvez seja mesmo o caso de eu me afastar. Até porque o dia que alguém se apaixonar por mim, tem que ser pela Marina, e não pela sósia da Isabela", afirma.

Contudo, Letícia chega e fica furiosa ao ver o marido sendo massageado pela (suposta) sósia de sua antiga rival. Será que esse casamento ainda dura?

(Por Samyta Nunes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade