0

'A Lei do Amor': Marina sugere gravar sexo com Tiago

Após virarem apenas amigos, o casal vai voltar a protagonizar cenas quentes com direito a convite para filme pornô

9 mar 2017
11h19
atualizado às 11h45
  • separator
  • comentários

Marina (Alice Wegmann) vai voltar a usar o seu poder se sedução para atordoar Tiago (Humberto Carrão) nos próximos capítulos de "A Lei do Amor". Após o herdeiro dos Leitão descobrir a volta do câncer de sua ex-mulher, Letícia (Isabella Santoni), e decidir tratar a massagista apenas como amiga, a sósia de Isabela não vai se conformar em ficar longe do neto de Magnólia (Vera Holtz) e jogará sujo para conquistar o amado de volta. De acordo com a coluna "Notícias da TV", do jornalista Daniel Castro, a funcionária do spa - que fingirá ser Isabela para arrancar a verdade de Tião (José Mayer) - vai aparecer de surpresa na casa do jovem empresário e fazer uma proposta bastante indecente.

Tudo começa quando Tiago resolve procurar a amante em seu apartamento, mas logo leva um fora: "Transar com você só me mete em encrenca", afirma a moça, provocando um certo desprezo de Tiago. No dia seguinte, visivelmente arrependida, quem decide procurar o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) é Marina (que já terá vivido noites românticas com o jovem em Curitiba), após não ter suas ligações atendidas: "Ih, Marina. Pegou pesado demais com o garotão, hein? Você vai ter que consertar isso", pensará a massagista.

Marina faz proposta picante

Decidida a conquistar Tiago de volta, a sósia de Isabela, então, resolve mandar flores para o ex. O presente vem acompanhado de um cartão com uma proposta indecente: um convite para gravar um filme pornô. A reação do moço não é das melhores. Em cena prevista para ir ao ar no dia 25 de março, ele volta a gritar que Marina quer enlouquecê-lo, mas antes que possa responder a proposta, ouve alguém entrar em sua piscina:"Oi!! A água está uma delícia! Entra. Por que você está tão bravo? Não gostou de me ver?", ironiza Marina. "Você me deu o fora, lembra? Pra mim, agora é tudo ou nada! Ou ficamos juntos, ou é melhor a gente nem se ver", responde Tiago.

Tiago fica intrigado com a presença da massagista

Na intenção de deixar Tiago cada vez mais confuso, Marina, que contou para Letícia sobre a traição do neto de Mág sobre ser Isabela, sai da piscina com uma nova proposta: "Vem dar um mergulho, vem! Lembra daquela semana inesquecível em Curitiba? Que tal uma semana em Ilhabela?", diz a massagista enquanto seduz e acaricia o ex de Letícia. Mas o empresário logo percebe a maldade da jovem e questiona o motivo da funcionária do spa ter escolhido Ilhabela, lugar em que Isabela desapareceu. Marina, então, desconversa: "Mas já passou tanto tempo, poxa! E todo mundo fala tanto, que estou a fim de conhecer. Somos o par perfeito: dois louquinhos", sugere.

Neto de Magnólia impede Marina de nadar pelada

Apelando para tentar conquistar Tiago, Marina começa a tirar o maiô, ameaçando nadar sem roupa na piscina dos Leitão: "Pirou de vez? Tem gente em casa, sua maluca! Não vai nadar pelada na minha casa coisa nenhuma! Tem empregada, segurança. Quer dar showzinho?", questiona o rapaz, que não resiste e beija a moça.

"Quero fazer amor com carinho", dispara sósia de Isabela

Quando a dupla finalmente vai para o quarto, Tiago se surpreende ao ver Marina tentando se afastar: "Você está me machucando", justifica a moça. Mas o sobrinho de Pedro se revolta: " Isso é pretexto pra, mais uma vez, você não transar comigo!", diz. "Eu não quero transar com você. Quero fazer amor, com carinho, como se eu fosse sua namorada. Não vou mais fugir. Não quero mais fugir de você", revela a funcionária do spa.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade