1 evento ao vivo

'A Lei do Amor': Pedro beija Helô e revela que eles foram vítimas de uma armação

'O que você viu foi um homem dormindo pesadamente e uma mulher nua se aproveitando dessa circunstância, Helô!', diz o velejador à amada na novela das nove

8 out 2016
21h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu) ficaram separados por mais de 20 anos, mas o amor que sentem um pelo outro resistiu ao tempo e à distância, na novela "A Lei do Amor". E nos próximos capítulos da trama das nove, o velejador não resiste e beija a marchand ao encontrá-la na festa de aniversário de Fausto (Tarcisio Meira), após saber que os dois foram vítimas de uma armação para separá-los. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (10), e as informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.

Além do amor, a mágoa também persiste em Helô e Pedro pela maneira brusca como seu namoro terminou, há mais de duas décadas. Já no primeiro reencontro o arquiteto confrontou a loira por ela tê-lo abandonado sem nenhuma explicação, e a conversa começou a se tornar uma discussão. Mas depois da revelação feita pelo pai sobre o complô que foi armado para que a moça desse um (falso) flagra no namorado com outra, o filho de Fausto não consegue mais segurar o impulso e beija a ex.

Helô reage: "Por que você fez isso?". E Pedro se apressa em contar sua recente descoberta: "Armaram para nos separar! O meu pai e a Suzana (Regina Duarte) me contaram tudo, Helô!". "A nossa história acabou há 20 anos, Pedro!", ela rebate, mas ele argumenta: "Se tivesse acabado, você não estaria em Paraty olhando o nosso coração!". Nesse momento Letícia (Isabella Santoni) aparece procurando a mãe e interrompe a conversa, mas ainda assim Pedro vai continuar insistindo até conseguir falar a sós com Helô novamente.

Helô foge de Pedro

"A Mag (Vera Holtz) contratou a Suzana para me seduzir", conta o velejador, e a mãe de Leticia, certa de que foi traída, afirma: "E parece que foi bem-sucedida!". Ele se defende: "Eu nunca tive nada com a Suzana! Aquilo foi armação, Helô", mas a ex-modelo o acusa, lembrando a cena que viu há tantos anos e a fez deixá-lo sem maiores explicações. "Eu vi você na cama com ela!". "O que você viu foi um homem dormindo pesadamente e uma mulher nua se aproveitando dessa circunstância, Helô!", Pedro garante.

Helô fica chocada com a revelação e se tranca no banheiro, para impedi-lo de ir atrás dela. Em seguida Letícia reaparece e pergunta o que Pedro quer com a sua mãe, o que acaba definitivamente com a conversa do ex-casal. Confira as emoções que vem por aí nesta e nas outras tramas assistindo o nosso Papo de Novela.

(Por Samyta Nunes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade