0

'A Lei do Amor': Pedro pede ajuda de Tião para salvar as vidas de Helô e Letícia

Velejador vai propor aliança ao vilão para dar fim aos planos de Magnólia (Vera Holtz)

20 mar 2017
14h55
  • separator
  • comentários

Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Tião (José Mayer ) vão deixar as desavenças de lado para se unirem contra Magnólia (Vera Holtz) depois de a vilã armar o sequestro de Helô (Cláudia Abreu). O velejador vai procurar o rival para recuperar a esposa. O vilão não hesitará em apoiá-lo ao saber que a vida de Letícia (Isabella Santoni) também corre risco, segundo informação do site "Notícias da TV".

Letícia espera transplante do irmão

Entre a vida e morte, Letícia estará à espera de um transplante de medula e desmaiará ao saber do sequestro da mãe. O bebê que Helô espera será a chance de a jovem se recuperar da doença. O transplante será realizado com o material recolhido do cordão umbilical durante o parto da galerista. O delegado Celso (Marcelo Várzea) aconselhará Pedro a prestar queixa: "Ela vai pedir resgate, e pelo jeito vai ser alto! O correto seria você dar queixa e o caso passar para o grupo antissequestro". No entanto, para não colocar em risco a vida de Helô, o velejador decidirá ir atrás de Tião por saber de seu amor por Letícia.

Velejador procura Tião

Pedro correrá para a empresa do rival, rejeitado pela prostituta Aline (Arianne Botelho), para pedir ajuda. "A vida da minha filha depende do nascimento do irmão! A Magnólia deve saber muito bem o que está em jogo", dirá o arquiteto. Enquanto procura para onde Mág pode ter levado Helô, o vilão receberá uma mensagem da ex-esposa: "Saudades de mim? Se gosta mesmo da Letícia, prepare seu bolso e o seu coração". "Avise à segurança pra mandar agora uma equipe pra ficar de guarda no flat da minha filha", ordenará o ex-oleiro.

Vilão se recusa a pagar resgate

Mág ligará para o ex-marido e ficará surpresa ao perceber que ele está com o velejador. "Tião e Pedro juntos? Isso que eu chamo de um golpe de sorte! Vai me poupar uma ligação", dirá. "A Helô está bem, o bebê está bem, está tudo ótimo. Então, se vocês querem salvar a vida da doce Letícia e receber a Helô de volta, vão ter que depositar US$ 30 milhões em uma conta no Panamá e dar cobertura à minha fuga", pedirá a megera. Pedro tentará convencer Tião a pagar o dinheiro à vilã. No entanto, o ex-oleiro se recusará a dar a quantia para a ex-esposa. "O teu dinheiro veio fácil, mas o meu, não! E eu vou lidar com aquela vaca do meu jeito", prometerá.

(Por Tatiana Mariano )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade