0

A Lei do Amor: Jéssica e Camila se tornam garotas de programa

As jovens entram em uma agência de modelos com intenção de fazer o book rosa, na novela das nove

24 out 2016
11h58
atualizado às 13h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Camila (Bruna Hamú) e Jéssica (Marcella Rica) vão se tornar garotas de programa nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". A neta de Magnólia (Vera Holtz) toma essa atitude após ver a família falir, o seu cartão de crédito passar a não ser mais aceito e se sentir rejeitada pelos parentes. E o primeiro cliente da patricinha será Arlindo Nacib (Maurício Machado), um dos suspeitos pelo atentado a Fausto (Tarcísio Meira).

Para atrair a enteada de Luciane (Grazi Massafera), o deputado a seduz com jantares em restaurantes sofisticados e compras. E ao saber das atitudes da neta, a vilã exige que Camila se afaste do político. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (24). Assim que é convidada para ser modelo, a filha de Hércules (Danilo Granghéia) procura pela amiga e diz que elas podem ganhar dinheiro ao fazerem o tradicional book rosa.

Camila vai emprestar roupas para a amiga

Por sua vez, Jéssica é acusada de roubo por Letícia (Isabella Santoni), trai a própria mãe, Salete (Claudia Raia), quando revela que a dona do posto de gasolina assedia seus funcionários, e é ameaçada de morte por Fininho (Hugo Resende), a quem deve dinheiro. Em cena prevista para ir ao ar dia 12, a namorada de Antônio (Pierre Baitelli) liga para a amiga pedindo ajuda. "Camila? Sou eu! Me faz um favor? Eu saí de casa só com a roupa do corpo! É, não dava mais pra aguentar o clima lá! Você me traz umas roupas? Não precisa ser muita coisa, só pra eu ter como me virar! Eu tô em São Paulo", pede.

E a neta de Mag, ameaçada por Luciene após esbofetear a ex-garota de programa concorda. "Você não precisava ter mentido pra mim! Eu ia entender, Jéssica! Eu também preferia morrer a ter uma mãe como a sua! Trouxe algumas roupas pra você. Não precisa devolver", diz. "Eu preciso de dinheiro, você tem algum pra me emprestar?", questiona a filha de Salete. "Eu tô dura! Cem reais. Serve?", responde Camila ao puxar uma cédula. "É melhor que nada", dispara.

Neta de Mag se apaixonará por Robinson

É nesse momento que a patricinha conta o convite que recebeu: "É uma droga não ter dinheiro! Uma hora dessas vou procurar a Clean Models, você conhece? Um cara da academia me convidou pra fazer um book". Mas Jéssica alerta. "Modelo não ganha nada. Só se fizer aquele tal book rosa", sentencia. "Pagando bem, que mal tem? Te conto como foi, se rolar alguma parada", completa ela após receber da amiga um cartão.

Antes de decidir se prostituir, Camila vai se apaixonar por Robinson (Gabriel Chadan), embora o rejeite por ele ser frentista e pobre. Ao mesmo tempo, a garota que não esconde sua raiva da madrasta vomita depois de comer de forma enlouquecida. Para saber mais emoções dos próximos capítulos do folhetim, acesse o resumo semanal da trama.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade