0

'A Lei do Amor': Tiago se irrita com Tião por anunciar seu noivado com Letícia

O empresário aparece na entrevista coletiva do anúncio da candidatura de Hércules e conta a novidade

19 out 2016
19h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", Tião (José Mayer) vai colocar Tiago (Humberto Carrão) em uma saia-justa: o banqueiro, um dos suspeitos do atentado contra Fausto Leitão (Tarcísio Meira), descobre que Hércules (Danilo Granghéia) reuniu a imprensa para anunciar sua candidatura e decide tornar público o inexistente pedido de noivado do herdeiro dos Leitão.

"Aproveito a oportunidade para anunciar que a minha filha Letícia (Isabella Santoni) vai ficar noiva do neto do grande Fausto Leitão! E as nossas famílias serão uma só daí em diante!", exclama. Como o casal acompanhava o banqueiro, Tiago fica em choque e a jovem, recém-recuperada do tratamento de leucemia - doença que pode reincidir ao longo da trama -, comemora.

"E se a gente casar na primavera? Uma coisa bem simples, numa capelinha de fazenda!", planeja a filha de Helô (Claudia Abreu), com quem se revoltará ao descobrir sua verdadeira paternidade. "Acha mesmo que seu pai vai querer uma cerimônia simples?", questiona Tiago, já apaixonado por Isabela (Alice Wegmann). "Se dependesse do papai, a gente casava em Las Vegas!", brinca ela.

Bastante irritado, o universitário reclama da atitude do empresário. "Onde e quando vamos casar deve ser decisão de nós dois, não do seu pai! Ele jamais podia ter anunciado o nosso noivado sem me consultar!", critica. Tião percebe o clima estranho entre o casal e decide intervir. "É claro que o Tiago ficou feliz, meu anjo!", afirma o marido de Helô, repreendida por ele ao reclamar da relação fracassada.

"Ficaria mais feliz se você não decidisse sobre a minha vida!", responde Tiago, ainda nervoso com toda a situação. "Talvez eu tenha me precipitado, mas vocês não vão casar...?", questiona o pai da jovem, que fará de tudo para manter o relacionamento. Magnólia (Vera Holtz), então, surge e pede um minuto a sós com Tião, colocando um ponto final na discussão. Sem o pai da namorada ali, Tiago explica à Letícia que os dois terão uma conversa séria depois e deixa o local.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade