0

A Lei do Amor: Tiago toma chope com Marina e irrita Letícia

Recém-casada, a moça briga com o marido: Por que você não me falou que ia procurar a garota, hein?', nos próximos capítulos da trama das nove

20 jan 2017
21h26
atualizado em 23/1/2017 às 13h17
  • separator
  • comentários

A presença de Marina (Alice Wegmann) em São Dimas e a reação de Tiago (Humberto Carrão) serão nocivas para o casamento dele com Letícia (Isabella Santoni), na novela "A Lei do Amor". Desde que descobre a suposta sósia de Isabela (Alice Wegmann), o diretor da tecelagem resolve investigar e dispensa a ajuda da mulher, que até certo ponto vai levando a situação, mas perde a paciência e tem uma crise de ciúmes quando descobre que o marido chamou a massoterapeuta para tomar um chope, nos próximos capítulos da trama das nove.

A Lei do Amor Leticia descobrira que tem uma irma
A Lei do Amor Leticia descobrira que tem uma irma
Foto: O Fuxico

Tudo começa quando Tiago confronta Marina, depois de segui-la, afirmando que ela é Isabela. Arrependido, ele resolve se desculpar e insiste para que a moça aceite tomar um chope com ele. No bar, a funcionária do SPA age de forma controversa: fala de um carinha com quem marcou um encontro e chega a dar um selinho quando o crush chega. Mas na hora de se despedir, abraça o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) apertado, e dá um beijo demorado em sua bochecha. Confuso, o rapaz comenta com Antonio (Pierre Baitelli) que até então tinha sublimado seu interesse na carioca, mas ficou mexido porque o cheiro e o toque dela são idênticos ao de Isabela.

Letícia só fica sabendo do encontro dos dois no bar porque na manhã seguinte, Marina aparece em sua casa para devolver o celular que Tiago esqueceu na mesa. Para piorar a situação Edu (Matheus Fagundes) a convida para tomar café da manhã, o que deixa a irmã possessa. Quando a massagista vai embora, ela briga tanto com o irmão quanto com o marido. Segundo a coluna Telinha do jornal "Extra", a filha de Helô (Claudia Abreu) começa a briga, irritada: "Como é? Você foi encontrar a Marina? Mas por quê e a troco do quê, Tiago?".

'Essa Marina já é um problema'

Tiago tenta se explicar: "Eu precisava pedir desculpas pela confusão de ontem...", mas Letícia rebate: "Não vem com essa! Isso é desculpa esfarrapada! Pedir desculpa pra quê? Você pretende continuar a 'amizade'?", e questiona se não seria o suficiente se desculpar por telefone. "Você foi tomar chope com ela, Tiago? Não gostei do que você fez! Nem um pouco! Por que você não me falou que ia procurar a garota, hein?", continua.

Na tentativa de acabar com a briga Tiago diz que Letícia está vendo problema onde não tem, e ela, ainda mais irritada, responde: "Estou achando que essa Marina já é um problema!". Ele garante que tudo não passa de bobagem da cabeça dela, e insiste para deixarem Marina para lá. "É você que precisa deixar, não eu!", lembra a jovem, chateada.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade