0

'A Lei do Amor': Tião se nega a pagar U$30 milhões a Mág para salvar Letícia

Nos últimos capítulos da novela a vilã sequestra Helô (Cláudia Abreu), grávida de oito meses e exige um resgate milionário enquanto Letícia (Isabella Santoni) depende do nascimento do irmão para receber o transplante de medula que pode salvá-la da morte

11 mar 2017
21h16
  • separator
  • comentários

As vidas de Helô (Claudia Abreu) e Letícia (Isabella Santoni) vão ficar nas mãos de Mág (Vera Holtz) e no bolso de Tião (José Mayer), nos últimos capítulos da novela "A Lei do Amor". Cansada de sofrer e ser humilhada na prisão, Mág (Vera Holtz) foge com a ajuda de Hércules (Danilo Grangheia) e sequestra a galerista, grávida de oito meses do bebê que é um doador de medula possivelmente compatível, capaz de salvar a irmã mais velha da leucemia. A vilã exige U$30 milhões de resgate (em torno de R$94 milhões), mas o banqueiro diz que não vai pagar e tenta barganhar o valor.

Tião ameaça Magnólia

Tião chora quando é avisado da recidiva de Letícia, verdadeiramente comovido com o estado de saúde da filha de criação. E meses depois, quando fica sabendo do sequestro e recebe uma ligação de Mág para pedir o resgate, ele ameaça a bandida: "Traga a Helô de volta imediatamente ou eu mando acabar com a sua vida!". Firme, ela rebate: "Não acaba, não! Senão eu faço um estrago colossal! Você me conhece, Tião! E sabe do que sou capaz! Então se vocês querem salvar a vida da doce Letícia e receber a Helô de volta, vão ter que depositar 30 milhões de dólares pra mim em uma conta no Panamá e dar cobertura à minha fuga!". As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

'Vai regatear com a vida da sua filha?'

Apesar de toda a fortuna que tem, Tião fica chocado com o valor do resgate, e Mág pressiona: "Vai regatear com a vida da sua filha? Aliás, como está a Letícia? Cada vez pior, não é? Mande um beijo pra ela e diga que vai ficar tudo bem. Só depende de você e do Pedro (Reynaldo Gianecchini)!". Na tentativa de ganhar tempo, Pedro lembra que a gravidez de Helô é de risco, mas o vilão insiste na barganha: "Estou disposto a atender a todas as suas exigências, mas faça uma proposta mais razoável! Te dou 10 milhões de dólares em espécie, e um jatinho pra você ir até a fronteira com o Paraguai, ainda hoje! É o máximo que posso fazer".

Pedro se desespera e Tião declara: 'Vou negociar'

Certa de que vai conseguir o que quer, Magnólia recusa a oferta do marido e manda que ele e Pedro se virem para conseguir o dinheiro. O velejador se desespera e afirma que nem que venda todas as suas propriedades conseguirá a quantia, enquanto Tião segue irredutível: "Não interessa saber o quanto você tem! Eu não vou dar o que ela está pedindo! Vou negociar!". "A gente não tem tempo pra isso!", avisa o pai biológico de Letícia, e o vilão questiona: "Quem te garante que, se eu pagar o que a Mag está pedindo, a Helô vai sair sã e salva?". A cena está prevista para ir ao ar no dia 28 de março na novela "A Lei do Amor", prevista para acabar no dia 31.

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade