0

A Lei do Amor: Tião não acha provas para desmascarar Isabela

'Para armar um golpe desses, nos mínimos detalhes, bem intencionada ela não está!', analisa o Vilão

11 jan 2017
12h00
atualizado às 12h56
  • separator
  • comentários

Tião (José Mayer) não vai descansar enquanto não conseguir desmascarar Isabela (Alice Wegmann), que está se passando por Marina, na novela "A Lei do Amor". Nos próximos capítulos da trama das nove, o banqueiro decide ir até o Rio de Janeiro atrás de provas para desmascará-la mas não consegue pistas. Elio (João Campos) também passara a investigar a moça. Quem adianta é a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Depois que o empresário encontra com a ex-namorada de Tiago (Humberto Carrão ), em um SPA, o vilão oferece uma boa quantia de dinheiro para que ela desapareça de vez, mas ela recusa e mantém a identidade de massagista no espaço de beleza de Gigi (Mila Moreira). Mas ele não se dá por vencido e manda Valdir (Marco Marcondes) reunir informações.

Então, ele vai compartilhar novidades com Miro (Jorge Lucas). "Nascida e criada no Rio de Janeiro, acredita? Antes de vir para cá, morava num quarto e sala no Catete. Está tudo aqui! O RG, o CPF, o diploma, referências... Eu mesmo liguei para a clínica onde ela trabalhou para confirmar a informação do Valdir!", revela Tião. "E essa clínica existe?", pergunta o motorista.

"Não só existe como é uma das mais conceituadas do Rio! Isso está cada vez mais intrigante! Eu conheci a Isabela garçonete e fiquei cara a cara com a tal Marina massagista! E te garanto que é a mesma pessoa! E, para armar um golpe desses, nos mínimos detalhes, bem intencionada ela não está!", pensa o amante de Mágnolia (Vera Holtz), que irar bater nela após saber de caso com Ciro (Thiago Lacerda)

É aí que ele conclui que o emprego no SPA seria a modo mais rápido de entrar na casa da família Leitão e se aproximar de todos. Por isso, embarca imediatamente para o Rio de Janeiro e vai até o apartamento onde Marina morou e a clínica que trabalhou, mas não tem sucesso nas buscas. Mesmo assim ele não vai desistir pois está decidido ade desvendar esse mistério.

Elio (João Campos) tenta convencer Isabela de revelar plano

Enquanto Tião vai em busca de provas contra Isabela na cidade maravilhosa, Antônio (Pierre Baitelli), em São Paulo, encontra com a ex-garçonete e foi chocado. Ele conta pra Elio (João Campos), que decide ir atrás da jovem para pedir que ela se abra com ele. "Seja lá o que você tem em mente, estou do teu lado, Isa!", dispara. "Ah, é? O que eu tenho em mente agora é 'some daqui'!", rebate a garota

"Por que essa encenação? Alguém tentou te matar naquele barco. E você voltou se fazendo passar por outra pessoa para tentar descobrir? É isso? Se abre comigo que eu te ajudo, prometo!", pede o rapaz. Mas a ex-namorada de Tiago é firme como Marina, mas Elio não se dá por vencido. No momento em que ela vai à cozinha, ele pega seu livro, usando uma roupa para não contaminar as impressões digitais, e leva o material para a policia analisar.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade