2 eventos ao vivo

'A Lei do Amor': Vitória revela toda a verdade a Silvia. 'Meu filho é seu neto'

'O seu bebê... É filho do Ciro? Eu tenho um netinho?', questiona a mãe do vilão, emocionada, na novela das nove

10 jan 2017
21h42
  • separator
  • comentários

Depois de passar mais de 20 anos vivendo uma farsa baseada nas mentiras de Ciro (Thiago Lacerda) e Mág (Vera Holtz), Silvia (Regina Braga) vai ouvir toda a verdade da boca de Vitória (Camila Morgado), na novela "A Lei do Amor". Nos próximos capítulos da trama das nove, após flagrar a mãe na cama com o ex-marido e dar à luz na rua com a ajuda de Augusto (Ricardo Tozzi), a falsa voluntária da ONG procura a mãe do vilão para revelar tudo que ele escondeu dela.

De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", Vitória volta à casa da ex-sogra para fazer a revelação e começa: "Dona Silvia... Eu não sei por onde começar... Eu...", a mãe de Ciro a interrompe, e dispara: "Bem que o meu filho desconfiou de você! E eu ainda discuti com ele por sua causa!". "É... Eu não devia ter mentido pra senhora. Por outro lado, não dava pra lhe dizer a verdade... Não naquele momento!", continua a loira. E completa: "Mas agora a gente tem a chance de começar direito. A mulher com quem o Ciro foi casado por 20 anos nunca foi a Maria! A esposa dele era eu! O meu nome é Vitória Leitão".

Silvia se emociona: 'Eu tenho um netinho?'

Para se justificar ela reconhece que errou, mas diz que precisava entender as mentiras contadas por Ciro e descobrir a verdade. "Por isso fui a sua casa, como leitora da ONG, e me apresentei com nome falso!", explica. Ao ouvir isso, Silvia conclui que a mulher que frequentou sua casa durante todos esses anos tantos anos era então amante do filho, e Vitória faz outra revelação: "E o nome dela não é Maria. É Magnólia. Magnólia Costa Leitão. A Maria que a senhora conheceu, a amante do Ciro, é a minha mãe, dona Silvia!

Silvia fica chocada, da mesma maneira que todos ficam quando sabem do caso entre sogra e genro. Porém, a loira diz por fim dá uma boa notícia: "O filho que estava na minha barriga é seu neto! A senhora não queria um netinho?". Comovida, a senhora fala: "O seu bebê... É filho do Ciro? Eu tenho um netinho?".

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade