0

'A Lei do Amor':separada, Luciane dispensa Venturini e se interessa por Robinson

Após quase ser agredida por Hércules (Danilo Grangheia), a loira recusa o pedido de casamento de Venturini (Otávio Augusto), na reta final da novela das nove

18 mar 2017
21h19
  • separator
  • comentários

A decepção de Luciane (Grazi Massafera ) com Hércules (Danilo Granghéia) e o consequente fim de seu casamento serão traumáticos na novela "A Lei do Amor". Nos próximos capítulos da trama das nove, depois de deixar o marido, que se revela um vilão nessa reta final, a empresária é pedida em casamento por Venturini (Otávio Augusto), mas rejeita a proposta, alegando que ficou traumatizada e não quer mais se casar com ninguém. Mas em cenas previstas para irem ao ar em 25 de março, ela começa a se interessar por Robinson (Gabriel Chadan).

Hércules é agressivo e Luciane o enfrenta

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o fim do casamento vai deixar Hércules inconformado. Como já fez antes, quando atirou em Luciane ao flagrá-la com Venturini, o filho de Mág (Vera Holtz) fica agressivo e ameaça matá-la, segurando-a com força pelo braço. Contudo, Luciane não se intimida e exige que o ex a solte, do contrário vai denunciá-lo por agressão e enquadrá-lo na lei Maria da Penha. Ainda assim, a ex-garota de programa vai continuar morando na casa dos Leitão, por causa de Ana Luiza (Bianca Müller), que está fragilizada com a morte de Élio (João Campos).

'Não quero mais me casar com ninguém'

É então que Venturini, sabendo que a amante está solteira, resolve pedi-la em casamento, mas ela recusa a proposta, e explica: "É decepção demais, bonitinho. Não quero mais casar com ninguém! Fiquei traumatizada". Em outra cena, Luciane reafirma: "Casamento nunca mais! Vamos ficar na amizade, como a gente sempre foi! Eu estou precisando ficar um pouco sozinha", mas o político insiste: "Seria um desperdício! Não acredite na história de antes só do que mal acompanhada, minha flor. Não vai se arrepender de ter largado o Hércules? Se a Salete (Claudia Raia) cair, você vai se tornar a primeira-dama de São Dimas! Não é o que você sempre quis?".

Luciane diz que Hércules virou um boçal

Apesar da possibilidade de realizar o sonho de ser primeira-dama, Luciane garante que não voltaria com Hércules nem morta, e completa: "Ainda mais agora que ele resolveu dar uma de machão pra cima de mim! Tinha que ver o jeito estúpido que ele pegou no meu braço". Magoada, ela diz que o ex-marido virou um boçal, e Venturini afirma: "Ele sempre foi! Mas você é tão bondosa que não viu", em cena prevista para quinta-feira (23). Dois capítulos depois, a loira começa a se interessar por Robinson, que foi abandonado por Camila (Bruna Hamú) e está sem par na trama. Será que esses dois vão formar outro novo casal e ficam juntos no fim da trama?

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade