0

Atriz de Malhação era destaque em carro alegórico acidentado

Atriz de 'Malhação' estava no carro alegórico que desabou na Sapucaí

1 mar 2017
12h12
atualizado às 12h21
  • separator
  • comentários

Aline Dias comentou, pela primeira vez, o acidente com carro alegórico da Unidos da Tijuca, do qual era destaque. A atriz de 'Malhação' não se machucou quando uma parte da alegoria desabou logo no início do desfile da escola, na madrugada de terça-feira (28). Cerca de 20 componentes da azul e amarela ficaram feridos. "Palavra de ordem: gratidão", legendou Aline, referência teen entre as negras, ao compartilhar uma imagem em sua conta no Instagram, onde se lia "Obrigada, Deus".

Palavra de ordem: GRATIDÃO! 🙏❤

Uma publicação compartilhada por Aline Dias (@_linedias) em

Atriz desfilou pela 1ª vez

Essa foi a estreia da namorada de Rafael Cupello, por quem admite ter ciúmes, nos desfiles da Sapucaí e Aline recebeu o apoio de fãs na rede social. "Graças a Deus que você está bem", disse uma. "Meu amor quase infartou quando soube que você estava no carro. Eu te amo", acrescentou outra. Por causa do susto, a intérprete da Joana de "Malhação" cancelou sua participação no "Encontro", na manhã seguinte.

'Adversidade', lamentou Juliana Alves

Rainha de bateria da escola do Morro do Borel, Juliana Alves também comentou o acidente. "Foi uma surpresa para todo mundo. A gente ficou com o coração apertado, lamentando muito o que aconteceu (...). É a missão do artista, até na adversidade, existe um público nas casas assistindo e esperando que a gente faça o nosso melhor", apontou.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade