1 evento ao vivo

Andressa Suita mata desejo grávida comendo canjica fitness

Esperando o primeiro filho, mulher de Gusttavo Lima compartilhou vídeo em sua rede social

18 abr 2017
12h12
atualizado às 12h26
  • separator
  • comentários

Andressa Suita está grávida de seu primeiro filho com o sertanejo Gusttavo Lima, de quem ganhou uma cesta chocolates, e o período de gestação vem trazendo, além de alguns quilinhos extras, desejos. Na noite de segunda-feira (18), a modelo postou um vídeo no Stories do Instagram se deliciando com canjica. "Precisava compartilhar esse momento de desejo com vocês que minha personal realizou e acabou de trazer bem quentinha pra mim. Olha essa canjica fitness: canjica de coco e canjica de amendoim", disse a goiana, que já exibiu o barrigão durante treino.

Andressa Suita contou que teve desejos estranhos no início da gravidez e destacou algumas mudanças na alimentação. "Nos três primeiros meses, tive muito enjoo e fiquei bem chata, também uns desejos como picolé de uva às 6h. Mas só nas segundas e terças quando o Gusttavo estava em casa, aí ele ia buscar (risos). Estou comendo de tudo, alimentação saudável, estou com um apetite grande, arroz, feijão e ovo é o meu prato preferido", afirmou.

Andressa, à espera de Gabriel, comentou que a decoração do quarto do herdeiro será religiosa. "Comprei uma imagem Nossa Senhora Aparecida para colocar no quartinho dele, ele será devoto assim como o pai e a mãe", explicou. Ela justificou também o porquê de não ter comprado muitas peças para o primogênito: "não precisei comprar tanta coisa de recém-nascido, porque as fãs têm muito carinho por ele e ganhei muita coisa".

Em recente entrevista, Suita entregou que menino é muito parecido com o pai, Gusttavo, após fazer uma ultrassom 3D. "Falam que o Gustavo tem botox na boca, então o Gabriel já vem botocado também! Porque ele tem o bocão do pai, mas o narizinho é achatado igual ao meu", revelou a loira, cujos planos são de ter o herdeiro de parto normal: "vou ter o bebê em Goiânia mesmo, próximo de casa, minha médica é daqui também, então fica tudo mais fácil. Quero muito que seja parto normal. Deus abençoe que dê tudo certo para que seja assim".

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade